Tópico original:

⚠️Recado para a Comunidade⚠️

(Tópico criado em: 09-16-2020 11:22 AM)
218 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Bom dia amigos!!!

🎊🎊 Parabéns a essa comunidade incrível que desde o início se transforma!!! Deixo aqui meu registro já antecipado, pois no dia será muito movimentado rsrsrs 😂 

image

😎 Estou pouco tempo por aqui, mas não dá pra largar rsrs. Virou uma rede social. 
Acho que de alguma forma consigo dar atenção para todos. Espero que gostem das minhas publicações entre outros. 

image

📸 Parabéns a todos os embaixadores que desde o primórdio conseguiram e lutaram pelas mudanças. 

///Obrigado: Fsouza87, Juanw10s, Leandro e TiagoOz. 

⚠️ Ps: Eu não sei se são todos, não está faltando 1 o Leonardo? Ele era embaixador? Não achei mais ele aqui. 😐 Eu tinha a leve impressão que ele tinha uma estrela roxa. 

image

🤝🤝 Parabéns aos Moderadores, que são incríveis, sempre escutaram a gente e com paciência atendem as nossas nossas solicitações. 

/// Muito obrigado pela atenção: Aline, Camila, Fernanda, Pedro e para o CMRenato.

image

/// Sendo assim, desejo que essa comunidade junto com os outros usuários como eu, que continuemos a ajudar no crescimento e sucesso deste incrível lugar. 

/// Que possamos um dia nos tomar embaixadores também, pois com o crescimento daqui, a comunidade terá que ganhar novos dedos e cérebros de ajuda. 😉😉📱🎊

image

Espero que este conteúdo tenha sido útil para vocês!!! 😎📱


image


8 Comentários
Galaxy A
Parabéns a todos nós 🥳💙 Samsung members cada vez melhor !
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Valeu Tiago.
Fabricío
Active Level 7
Galaxy A
Parabéns!
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Parabéns para todos!!
Galaxy A
parabéns a comunidade.
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Parabéns 🎊
Opções
Galaxy A

Parabéns para todos nós!!! 🎉 🥳 🎉

 

É uma honra enorme ter todos aqui na Comunidade, sempre buscando melhorias e transformando em um ambiente cada dia mais incrível. Só temos que agradecer à vocês por estarem com a gente nessa trajetória! 💙

VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Sim Fernanda!!! 🤝 🤝 🤝 🤝 Parabéns mais uma vez 🎊🎊