Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A 30

(Tópico criado em: 01-18-2020 07:11 AM)
324 Exibições
Vickk
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém está tendo problemas com o foco de uma das câmeras traseiras? Meu aparelho é novo e a pouco tempo começou a não ficar a câmera traseira principal, não é sujeira ou arranhão, o problema surgiu do nada, alguém mais ? 
19 Comentários
Solução
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
como você confirmou o que eu já imagina. pegue a sua nota fiscal e vai a uma assistência autorizada mais próxima da sua casa. vai precisar do link pra pesquisar a assistência?
Vickk
Active Level 1
Galaxy A
vou sim, não precisa do link, muito obrigada :smiling-face:
Solução
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Se eu te ajudei e você quiser me ajudar deixei nos 3 pontos (...) "Aceitar Solução"
0 Kudos
Vickk
Active Level 1
Galaxy A
ok
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
No meu perfil tem uma publicação minha que ajuda como fazer o teste de câmera no próprio aplicativo da Samsung (aplicativo de teste de hardware). vlw. excelente fim de semana!
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
obrigado!! 😋
0 Kudos
Joey_
Active Level 5
Galaxy A
É impressionante, o tanto de problemas com " A30 " que eu vejo aqui kk
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Galaxy A
o A50 com problema na digital, e o A70 com problema crônico no conector de carga, o auge mesmo
0 Kudos
Joey_
Active Level 5
Galaxy A
O Auge da linha A
Samsung_08tc41x
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa noite  peço  a Samsung  e aos usuários  que me ajudem,com o seguinte  problema,meu A30S so está  funcionando um lado do fone,já testei vários,todos originais da  Samsung,já formatei duas vezes  e nada,devo levar  a assistência técnica Samsung? Ou um de vcs pode me ajudar? Já fui nas configurações de assencibilidade,verifiquei se estava o balanço  do som no lugar certo  e nada resolveu 

0 Kudos