Tópico original:

A10s reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 06-22-2020 09:33 AM)
387 Exibições
renatosantosbarros7
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Comprei meu celular A10s faz nem duas semanas, e ele já reiniciou sozinho várias vezes. O de vocês também? Vocês resolveram?

6 Comentários
Estopinha
Active Level 1
Galaxy A
Comprei o A10s em 29/05 e ele ja reiniciou sozinho 7 vezes , abri uma reclamacao e eles alegam ser culpa de algum app baixado por mim , nao baixei nada , leia o cod do consumidor art 8 , vou atras da troca desse aparelho pessimo . Minha sobrinha tem 1 celular do mesmo modelo e esta apresentando o mesmo defeito
Opções
Galaxy A

Oi, renatosantosbarros7. Tudo bem? Vamos tentar resolver isso com uma restauração? Primeiro, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy A10s em uma autorizada, assim os técnicos poderão  verificar a causa desse problema. 😉 Para encontrar uma assistência próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades).

AMSV
Beginner Level 2
Galaxy A
O que fazer com meu a10 que está reiniciando sozinho?
isso acontece várias vezes quando estou usando
Galaxy A
O meu tbm
Galaxy A
Esperar a nova atualização
AMSV
Beginner Level 2
Galaxy A
Foi atualizado ontem, mas continua com o mesmo problema.