Tópico original:

A20

(Tópico criado em: 01-17-2020 03:28 PM)
87 Exibições
TJTIAGO
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu a20 dava o dia todo só tem 8 meses de comprado agora ele descarrega rápido e tá esquentando muito e nao esquentava como resolver 
3 Comentários
rodchag
Active Level 5
Galaxy A
configuração de fábrica nele para ver se melhora.
0 Kudos
Edu900
Active Level 7
Galaxy A
Eu estava com essa mesma percepção, baixe o app AccuBattery. Me ajuda muito e só de baixar o aplicativo percebi uma melhora no uso da bateria. Segue o tópico: https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-A/Bateria/td-p/3354011

Siga as orientações do EdMoura. Caso tenha lhe ajudado, por favor, clique nos três pontinhos ao lado do meu comentário e selecione "Aceitar solução"
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, TJTIAGO! Você pode tentar melhorar a duração da sua bateria fazendo a calibragem. Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% e digite o código *#0228#, depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. 

Moderadora_Camila_0-1579285703063.png

 

0 Kudos