Tópico original:

A20s câmera

(Tópico criado em: 09-08-2020 09:10 PM)
454 Exibições
Ashley23
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente, andei notando que as fotos na câmera frontal estão horriveis, qualidade da imagem tá péssima. A frontal está boa, mas daí eu me pergunto 3 câmeras e eu não vejo nenhuma diferença. Eu tinha um J6 e a qualidade era mil vezes melhor do que a do A20s. Alguem tem uma dica, me salvem 😔
31 Comentários
hezekiah
Active Level 3
Galaxy A
esse negocio de 2 3 4 5 8 cameras é balela, vi tambem muito resultado nisto não!
Ashley23
Active Level 4
Galaxy A
Por isso que em questão de qualidade o iPhone ganha. Nem se compara a qualidade das fotos. Eu tinha um J6 nossa, as fotos ficavam tão perfeitas 😔 estão sempre atualizando essa birosca, e nunca melhoram.
hezekiah
Active Level 3
Galaxy A
olha em termos de camera dizem que o xiaume é muito superior!
0 Kudos
Ashley23
Active Level 4
Galaxy A
Já comprei esse de 3 câmeras porque amo tirar fotos, mas é impossível o Flash acaba com as fotos, e sem flash as fotos ficam escuras, tá horrível demais 🤦🏻 tô descepcionada com a Samsung
0 Kudos
hezekiah
Active Level 3
Galaxy A
eu tambem nao gosto muito da camera do meu nao! a qualidade é pessima até de dia🤣 osh, só ganha pros LG que parece camera de cell xing ling
Ashley23
Active Level 4
Galaxy A
Mas já mandei um e-mail pra Samsung, eles atualizam e não arrumam isso 😏😏 tô louca pra troca já .
hezekiah
Active Level 3
Galaxy A
🤔mas a proposito esta do seu perfil foi tirada com ele? por que se foi tá tão ruim assim nao vi?
Ashley23
Active Level 4
Galaxy A
Essa do perfil é do J6 🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺
Ashley23
Active Level 4
Galaxy A
Câmera do A20s só presta de dia, e olhe lá 🤦🏻😏 tô furiosa com isso sério