Tópico original:

A20s

(Tópico criado em: 08-05-2020 12:49 PM)
324 Exibições
katu123
Active Level 1
Opções
Galaxy A
como tranferir apps da memória interna do A20s (Android 10), para o cartão SD?
9 Comentários
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Boa tarde! Primeiramente, faça o seguinte:

Config. > Sobre o telefone > Informações do software > Clique várias vezes em "Número de compilação".

O modo de desenvolvedor será ativo, lá no final das configurações. Entre nele, siga até a aba "Apps" e ative a função "Forçar permissão de apps em armazenamento externo".

Depois disso, siga em:

Config. > Aplicativos > Aplicativo desejado > Armazenamento > Clique em "Alterar" > Cartão SD. Ele será movido ao cartão SD.
0 Kudos
katu123
Active Level 1
Galaxy A
já fiz isso é não deu
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Desculpe, passei informação errada. Onde você precisa clicar é em "Número de compilação", não em "Versão Kernel". Já arrumei onde tinha descrevido o passo a passo
0 Kudos
GabrielPapaYT
Active Level 6
Galaxy A
o app vai pela metade, a maior parte dele ainda fica na memória interna
0 Kudos
katu123
Active Level 1
Galaxy A
se ficar 50% do App, já é vantagem, mas no meu, A20s, nem aparece a opção de transferência.😔
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
Apps são constantemente atualizados e isso acelera o desgaste do cartão de memória, recomendo usar para fotos, vídeos e músicas.
0 Kudos
katu123
Active Level 1
Galaxy A
apesar de acelerar o desgaste, eu, ainda assim gostaria de transferir..., porém, não estou conseguindo.
Já ativei "opções do desenvolvedor", mesmo assim, não é possível...
creio que a SANSUNG restringiu este recurso, lamentável. Isso, creio eu, em detrimento de troca do dispositivo.
Opções
Galaxy A

Oi, katu123. Tudo bem? Lamentavelmente o seu aparelho não é compatível com esse recurso, mas fique sempre de olho nas novas atualizações, pois é por meio delas que novos conteúdos e funcionalidades são implantadas. 😉

0 Kudos
katu123
Active Level 1
Galaxy A
Muito obrigado Moderadora_fernanda, estou atento a novas atualizações. Inclusive tenho uma, disponível, assim que der, vou atualizar.🙂