Tópico original:

A30 Câmera sem foco PROCON

(Tópico criado em: 04-02-2020 03:03 PM)
144 Exibições
Nando80s
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pessoal estou aqui para fazer um apelo para os usuários que estão enfrentando problema de foco na câmera principal do Galaxy A30, dezenas de aparelhos aconteceu após atualização de Patch de Dezembro 2019, eu entrei em contato com suporte da Samsung pediram pra mim fazer vários métodos no aparelho e não resolveu ex. Reset no aparelho restauração e isso causa transtorno pq eu uso apps de bancos e tem q ficar indo em agência pra autenticar o app cada vez que instala, levei para autorizada chegando lá disseram que tem que esperar a Samsung mandar atualização de correção para corrigir porém isso aconteceu em Dezembro e já estamos quase no meio de Março e até agora nada da Samsung resolver o caso, então colegas façam igual a eu recorram ao PROCON, pedindo pra resolver o caso pq se não resolver ou reembolso ou outro aparelho.

Se o administrador do grupo quiser me banir por causa desse post fique a vontade.

image


16 Comentários
vini89
Beginner Level 5
Galaxy A
Tô com o mesmo problema amigo, e sinceramente não sei que fazer visto que a autorizada fica longe e não posso ficar sem o celular. Arrependimento de ter comprado esse aparelho.
Nando80s
Active Level 6
Galaxy A
Acredito que o seu caso tbm não irá resolver na autorizada, pq levei em duas aqui perto e não resolveram, mas amigo procura o Procon de sua cidade pq eles alguma coisa por vc eles irão fazer pq a Samsung pelo q eu observei não tá nem um pouco preocupada em resolver esse caso, o prazo que eles tem cmg é até dia 12 o Procon disse que se não arrumar eles terão que me ressarcir.
0 Kudos
Nando80s
Active Level 6
Galaxy A
Eu também estou muito arrependido de ter comprado Samsung, se caso me ressarcir eu vou comprar outra marca menos Samsung.
muriloSouto
Active Level 1
Galaxy A

*****RESOLVIDO *****

Tive o mesmo problema de vcs. E após muita pesquisa acabei vendo que o problema era para muitas pessoas. Entrei em contato com a Samsung via telefone  onde fizeram vários procedimentos como limpeza de cache e hard reset, mas nada foi solucionado. Então informaram que seria necessário o envio para assistência. Eles mesmo abriram a Ordem de Serviço  e Autorização  de Postagem. Enviei via correio na quinta feira e recebi hoje meu aparelho funcionando perfeitamente. A Informação que veio da assistência é  que foi trocado a câmera traseira, Cabo de dados e etiqueta adesiva da tampa da bateria.

Ou seja façam  esse procedimento que dará certo.

0 Kudos
weni7745
Beginner Level 4
Galaxy A

Também estou com o mesmo problema, câmera traseira sem foco, mais levar pra autorizada e ficar sem celular é muito transtorno sempre tive Samsung, mais dessa vez fiquei muito chateada poucos meses de uso... quero solução.

0 Kudos
lazdenas
Active Level 1
Galaxy A

Resolveram seu problema? O meu comprei em setembro 19 está com o mesmo problema, me mandaram também fazer um monte de procedimentos que não resultou em nada. 

Nando80s
Active Level 6
Galaxy A
Leva na autorizada pode ser que consigam corrigir, eu fui duas vezes na autorizada e não resolveram então precisei acionar o Procon a Samsung entrou em contato cmg dizendo que irá fazer a troca por outro modelo, ainda estou no aguardo.