Tópico original:

A30 Câmera sem foco PROCON

(Tópico criado em: 03-07-2020 04:11 PM)
775 Exibições
Nando80s
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pessoal estou aqui para fazer um apelo para os usuários que estão enfrentando problema de foco na câmera principal do Galaxy A30, dezenas de aparelhos aconteceu após atualização de Patch de Dezembro 2019, eu entrei em contato com suporte da Samsung pediram pra mim fazer vários métodos no aparelho e não resolveu ex. Reset no aparelho restauração e isso causa transtorno pq eu uso apps de bancos e tem q ficar indo em agência pra autenticar o app cada vez que instala, levei para autorizada chegando lá disseram que tem que esperar a Samsung mandar atualização de correção para corrigir porém isso aconteceu em Dezembro e já estamos quase no meio de Março e até agora nada da Samsung resolver o caso, então colegas façam igual a eu recorram ao PROCON, pedindo pra resolver o caso pq se não resolver ou reembolso ou outro aparelho.

Se o administrador do grupo quiser me banir por causa desse post fique a vontade.

image


16 Comentários
Galaxy A

Aqui você não é banido por comentários de problemas com a marca, relaxa quanto a isso. Quanto ao problema da câmera...você pode colocar no consumidor.gov e a Samsung costuma responder em uma média de 5 - 10 dias corridos. Quando ligarem para você poderá ter um contato direto com eles e falar a respeito. É uma opção mais rápida.

Nando80s
Active Level 6
Galaxy A
Olá
já fiz isso e a própria Samsung já entrou em contato comigo, mandaram eu fazer vários métodos no aparelho e não resolveu, fui pessoalmente em duas autorizadas da Samsung também não resolveram o problema, o prazo que a Samsung tem é até dia 12 de março para resolver meu caso, o jeito é ter **bleep** e aguardar.
obrigado.
su12
Active Level 9
Galaxy A
Nossa que situação lamentável... 😥
0 Kudos
WandersonSousa
Active Level 7
Galaxy A
ainda bem que meu a30 está no patch de Setembro e está tudo normal
0 Kudos
BabyMan
Active Level 3
Galaxy A
O note 9 tremia quando dava zoom. Eu tive q mandar p autorizada...
0 Kudos
Afffs
Active Level 3
Galaxy A
se for trocar leva um redmi note 8 ou realme 5 pro!
Nando80s
Active Level 6
Galaxy A
Vendi o meu Redmi Note 8 pra comprar esse A30, tô muito arrependido, mas é boa Redmi Note 8 supera até o A50 .
0 Kudos
Afffs
Active Level 3
Galaxy A
verdade. o redmi note 8 e concorrente do a51 e é até melhor..
RIBEIROSP1
Active Level 5
Galaxy A
?
0 Kudos