Tópico original:

A30 quais novidades vcs gostaram na atualização Android 10 OneUI 2.0?

(Tópico criado em: 03-13-2020 10:56 AM)
148 Exibições
Nando80s
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Na atualização Android 10 OneUI 2.0 do A30, a Samsung consertou aquele branco amarelado agora ficou branco verdadeiro, também gostei do modo foco que deixa apps offline inclusive o Whatsapp, e o modo noturno que finalmente deixou o watts preto e não esverdeado, entre outras funcionalidades como wallpapers personalizado na tela de bloqueio.

Samsung ficou devendo na correção da câmera principal do A30 que continua sem foco, no meu caso tô de boa pq a Samsung vai trocar meu aparelho, que pelo jeito é um problema que não terá reparo.

image



8 Comentários
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
como é isso de modo foco que deixa offine?
Nando80s
Active Level 6
Galaxy A
Você escolhe os apps que vc quer deixar ativo, exemplo se vc está assistindo vídeo e não quer ser incomodada por alguma ligação do watts ou chamada vc desativa os dois apps, era essa função que faltava no Android pq as vezes é **bleep** vc tá assistindo algo ou jogando e o zap começa a chamar.
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy A
câmera sem foco desse jeito e Hardware não software, aqui o foco ficou mais rápido com o Android 10
Nando80s
Active Level 6
Galaxy A
Foi um lote que deu esse problema de foco na câmera, eu fui na autorizada e vão trocar meu aparelho por outro, mais foi muitos a30 que aconteceu isso, só aqui na comunidade foi dezenas de reclamações.
Nathanaelam
Active Level 2
Galaxy A

como ativa esse modo noturno ai?

Nando80s
Active Level 6
Galaxy A
na barra te tarefas tem lá opção modo escuro
JoãoCasMaster
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém enfrentando algum problema? To com medo de atualizar.
Nando80s
Active Level 6
Galaxy A
atualizei e tudo ok
0 Kudos