Tópico original:

A30s memória cheia

(Tópico criado em: 08-12-2020 08:06 AM)
813 Exibições
Bito2020
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Meu celular diz que está com a memória cheia e que tenho mais de 37GB em aplicativos, fiz a verificação e não tenho isso tudo usado por app. Como posso resolver isso?

10 Comentários
Galaxy A
Eu formataria ele.
Galaxy A
Pq não a nd de errado??!!
0 Kudos
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy A
vá em arquivos/ lixeira/ apague tudo lá , pronto
Galaxy A
Já deu uma olhada nas pastas do WhatsApp, telegram?
0 Kudos
betinho892
Active Level 8
Galaxy A
vc e que pensa que não tem tudo isso em aplicativos,quando vc baixa não tem mesmo ,porém alongo do tempo esses mesmos aplicativos vai acumulando dados e cachê, um exemplo e o Facebook, o Google,o teclado e assim por diante, entre em configurações, aplicativos,ache os aplicativos com maiores em megas ou gigas e clica nele e clica em armazenamento e limpe os dados ,que vc vai ver como vai liberar espaço no seu smartphone!
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Como AUGUSTOLOPES informou, pode ser que no App Fotos, sua lixeira esteja ativa e tenha todos os arquivos que excluiu lá.

* Depois que verificar o que AUGUSTOLOPES lhe orientou, vá em configurações> assistência do aparelho> armazenamento e der uma olhada na categoria que está tendo mais consumo de memória interna e busque arquivos pesados no App Meus Arquivos da Samsung.
0 Kudos
Galaxy A
Obb de jogos, cache, arquivos de apps.. Isso pesa bastante no sistema..
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Bom dia, Bito2020. Como vai? Acesse Config> Assistência do aparelho, assim o sistema irá realizar uma varredura dos arquivos e eliminar arquivos desnecessários. 😉

Galaxy A
Tu não esta com a "memoria cheia"? Tu diz que não tem. A melhor solução é formatar ele.
0 Kudos