Tópico original:

A5 2017 me surpreende até hoje

(Tópico criado em: 08-07-2020 01:21 PM)
250 Exibições
Galvesd
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
Meu celular é um A5 2017, comprei alguns meses depois do lançamento, deu alguns probleminhas nele, mas tudo já foi resolvido, esse celular é increvelmente bom em desempenho, câmera, software... Tudo nele funciona muito bem, valeu muito apenas ter escolhido ele. Uns dos melhores intermediários que a Samsung já fez.
Algumas fotos tiradas com ele:
(Vai ter muito mais)

image


image


image

Obviamente a GCam e o Lightroom foram uma mão na roda.

Se vc quiser um post com dicas de como tirar e editar, comente aqui👇👇
11 Comentários
JBRios
Active Level 3
Galaxy A
Tenho ainda meu A5 2017, porém migrei para o A51. Tive uma boa experiência de uso com o A5 2017, só troquei porque queria um design mais atual. No mais, tá guardadinho.
VitorLima
Active Level 7
Galaxy A
Excelentes fotos
AndréKt
Expert Level 5
Galaxy A
Belas fotos, parabéns!
Galaxy A
Belas fotos 👏🏻👏🏻👏🏻 A serie A de 2017 foi a mais premium que a Samsung lançou, o A5 2017 em vários aspectos se conparava ao S7, que era o top de linha.
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy A
Sim, até fiquei meio decepcionado que eles limitaram muito a linha A depois do A8. O A5 2017 tinha, barômetro, NFC, MST, era a prova d'água...
Galaxy A
Sim a serie A de 2017 tinha todos os recursos que o top de linha tinha. Realmente foi um linha de intermediários premium. Eu ainda tenho um guardado e roda pugb/Cod mobile suave. E concordo com vc depois do A8 perdeu o lado premium e virou mais intermediários, mas acho que ano que vem com os A90 a Samsung muda isso.
Galaxy A
Os Galaxy de 2017 são ótimos.
Ótimas fotos. 👏🏼👏🏼
Galaxy A
fotos incríveis.
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Fotos maravilhosas.
0 Kudos