Tópico original:

A51

(Tópico criado em: 08-08-2020 08:26 PM)
249 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
E flustrante vc pegar um galaxy a51 e botar do lado de um galaxy a10 e vc ver que no a10 o desempenho é bem melhor afffs que chegue o mais rápido possível uma att pra corrigir isso viu
11 Comentários
leoporto
Active Level 2
Galaxy A
amigo, tem algo de muito errado com esse a51 seu. Dei um para minha esposa e ele é bem mais rápido que o meu a30
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
siiim tem msm e eu ja levei na assistência e la eles dizem que não tem nada de errado com o aparelho ja fui 3 vezes ai deve ser alguma coisa no software no sistema ai to aguardando chegar atializacao pra corrigir isso e complicado um celular caro desse ficar assim e tem mt gente sofrendo com isso tambem
0 Kudos
Galaxy A
Recomendo levar na assistência técnica, pois o desempenho do A10 não chega perto do A51 em nenhum nível.

Caso queira, a mais próxima pode ser encontrada nesse site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
eu ja levei 3 vzs
0 Kudos
Galaxy A
eu tenho um a10 e realmente o desempenho e muito bom mais mas o a 51 deve ser melhor tomara q resolva
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
siiimm tomara que a Samsung resolva isso o mais rápido possível porque pagar quase 2 mil conto num celular e ele ser assim e frustrante
0 Kudos
Galaxy A
vdd
paolaaguiar
Active Level 7
Galaxy A
o meu A51 e perfeito amando ele super satisfeita com meu sem problemas nenhum...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
ah que boomm queria mt que o meu fosse assim