Tópico original:

A51

(Tópico criado em: 08-13-2020 04:07 PM)
322 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Boua tarde pessoal então alguém poderia me ajudar estou com um aparelho bem problemático ele fica dando muitas travadas ele e muito lento ai queria saber se alguém tem uma ideia de quando pode saiu atualização pra corrigir isso obs já levei na assistência 3 vezes e la eles dizem que o aparelho está perfeito ai então e algo que pode ser resolvido com uma atualização e tomara que chegue logo porque o aparelho desse jeito não está dando.
11 Comentários
Galaxy A
Boa tarde.

Sabe acessar a tela de Recovery? Uma das coisas que pode fazer é acessá-la e selecionar wipe cache partition. Isso irá limpar o cache do aparelho e pode ajudar
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
ja fiz isso diversas vzs e não ajuda em nada da uma mlhorada mínima mais não dura nem 5 minutos ja fiz rard reset tambem diversas vezes e sempre volta a ficar como antes
0 Kudos
Stuff
Active Level 7
Galaxy A
estranho. o meu está com a última atualização e não apresenta esses erros. talvez seja o caso de recorrer à garantia.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
ja levei para autorizada 3 vzs e la fizeram todos os testes e dizendo eles o celular esta perfeito e ele estando perfeito eles não podem fazer nada
0 Kudos
Galaxy A
o meu tá normal não sei dizer algo que possa resolver
PauloOrtollani
Active Level 2
Galaxy A
comprei o meu ontem, e também estou sentido o sistema bem pesado, muito lento ao abrir aplicativos e animações bem bugadas.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
tomara que a dona samsung libere logo uma att pra resolver isso
0 Kudos
Lucasasp
Active Level 6
Galaxy A
você tem muitos apps ?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
o aparelho dsd quando eu liguei pela primeira vez ele já apresentava o que eu falei acima
0 Kudos