Tópico original:

A70 com notificação conector USB chegando a cada 2s

(Tópico criado em: 02-18-2020 06:39 PM)
261 Exibições
wanderccc
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Há poucos dias meu A70 começou apresentar um erro com usb conector que ficava mesmo sem estar conectado nele, notificações de "conectado" e "desconectado" impedindo o uso do celular.
1° fui na loja Samsung que não conseguiram resolver, me mandaram pra assistência.
2° Na assistência ao perceberem q comprei meu celular fora do Brasil disseram que não pegariam no meu celular porque nem pagando pra eles, eles não poderiam analisá-lo porque segundo eles "telefone importado do exterior a Samsung não mexe" (Pasmem, a Samsung é uma empresa chinesa que não aceita celulares Samsung que não seja fabricados em outros países...) 
3° Minha vontade era de jogar meu celular na vidraçaria da assistência da samsung, mas pensei que além do prejuízo do telefone, teria que pagar uma vidraçaria nova, decidi então só berrar que iria pra Apple (mas não iria pois não gosto!) Os clientes que tmb passavam por outros problemas com a samsung concordaram comigo.
4° De outro celular, pesquisei no Google e percebi que vários celulares A70 estavam com o msm defeito, foi aí que alguém teve a brilhante ideia de limpar a entrada do carregador com Álcool (desses de técnico de celulares) e funcionou. 
Conclusão:
1- a entrada do carregador com o tempo oxida, então se der esse problema, limpem a entrada que soluciona.
2- espero que alguém possa ler esse post caso esteja com o mesmo problema.
3 - Samsung vc continua sendo um lixo com os clientes, nem esse samsung members salva a sua reputação com os seus clientes. 
4- Meu próximo smartphone será de qualquer outra empresa que não a de vocês pela a eterna demora em atualizações e assistência péssima!

1 Comentário
ccesar
Active Level 10
Galaxy A
Boa )
0 Kudos