Tópico original:

A71 defeito

(Tópico criado em: 08-13-2020 01:16 AM)
260 Exibições
ElvisStraubel
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Realizei a compra do aparelho em 04/08/2020, e comecei a utiliza-lo em 05/08/2020. O aparelho já veio com defeito no sensor de proximidade, ao dar “play” nos áudios do whatsapp a tela do celular ficava escura e o áudio com volume muito baixo, reforço que não havia nada perto do sensor de proximidade para aciona-lo.

                                   Com 7 dias de uso o aparelho simplesmente ficou com a tela escura e não mais retornou, ficou sem qualquer sinal como se estivesse desligado. Mesmo estando aproximadamente com 80% de carga da bateria, coloquei o aparelho para carregar, mas continuou sem dar qualquer sinal, simplesmente morreu e não voltou mais.

3 Comentários
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Olá ElvisStraubel, entendo sua situação, deveria ter procurado a loja que comprou antes de completa 7 dias para fazer a troca do produto ou reembolso 😕.

Mas bem, já que você já mencionou que não tinha nada próximo do sensor de aproximação e citar que o mesmo está com defeito, eu não irei tenta solução, já que como você suponha isso e se for mesmo é defeito de hardware, mas de toda dúvida, recomendo você levar ou enviar seu galaxy A71 para uma assistência autorizada mais próxima para um técnico capacitado verificar-lo e aplicar as soluções necessárias.

Encontra assistência: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Aqui nesse link você entra no chat para fazer sua solicitação e informações do procedimento : http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
0 Kudos
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Seja bem vindo ao Samsung Membros 😃🙂
LuziaSantos
Beginner Level 5
Galaxy A
Tente Atualizar o Software para corrigir o Defeito.
0 Kudos