Tópico original:

A71 mancha na tela + assistência + resultado

(Tópico criado em: 08-02-2020 12:14 PM)
184 Exibições
Bruceci
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Como relatei em dois posts anteriores (o primeiro foi apagado não sei pq), mas comprei um Samsung A71, percebi uma mancha na tela no modo escuro, brilho baixo e fundos cinzas, fui na assistência e trocaram a tela (e a bateria), a mancha sumiu consideravelmente.
5 Comentários
Bruceci
Active Level 3
Galaxy A
aqui a samsung pode tentar censurar o quanto for, vai ser pior pq aí eu vou expor nas redes sociais kkkkkkkkk
Galaxy A

seu problema foi Sanado ? vc fala que a mancha sumiu consideravelmente, então continua com resquício da mancha ainda ?

Bruceci
Active Level 3
Galaxy A
Então, vi muita gente reclamando de tela verde após atualização, mas no meu celular a mancha era bem escura no canto inferior direito e no resto da tela era essa mancha esverdeada que muita gente reclama. Então, a mancha escuro sumiu, mas depois de observar bem a tela percebi que ainda há algo esverdeado, nada tão grande que chegue a incomodar como estava antes. Como o pessoal vem falando, deve ser bug mesmo.
0 Kudos
Galaxy A
Boa tarde. Seu post anterior consta em seu perfil normalmente como pode observar no print.

As postagens que são retiradas da comunidade são de pessoas que infringem uma das regras. A mais comum é xingamentos. O seu, pelo visto, não teve nada disso e consta em seu perfil.
Bruceci
Active Level 3
Galaxy A
eu tinha feito um anterior a esses 2, deveria ter 3 posts