Highlighted
Active Level 3
Como relatei em dois posts anteriores (o primeiro foi apagado não sei pq), mas comprei um Samsung A71, percebi uma mancha na tela no modo escuro, brilho baixo e fundos cinzas, fui na assistência e trocaram a tela (e a bateria), a mancha sumiu consideravelmente.
5 Comentários
Highlighted
Active Level 3
aqui a samsung pode tentar censurar o quanto for, vai ser pior pq aí eu vou expor nas redes sociais kkkkkkkkk
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 4

seu problema foi Sanado ? vc fala que a mancha sumiu consideravelmente, então continua com resquício da mancha ainda ?

Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 3
Então, vi muita gente reclamando de tela verde após atualização, mas no meu celular a mancha era bem escura no canto inferior direito e no resto da tela era essa mancha esverdeada que muita gente reclama. Então, a mancha escuro sumiu, mas depois de observar bem a tela percebi que ainda há algo esverdeado, nada tão grande que chegue a incomodar como estava antes. Como o pessoal vem falando, deve ser bug mesmo.
Responder
Carregando...
Highlighted
Boa tarde. Seu post anterior consta em seu perfil normalmente como pode observar no print.

As postagens que são retiradas da comunidade são de pessoas que infringem uma das regras. A mais comum é xingamentos. O seu, pelo visto, não teve nada disso e consta em seu perfil.
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 3
eu tinha feito um anterior a esses 2, deveria ter 3 posts
Responder
Carregando...