Tópico original:

A71

(Tópico criado em: 08-13-2020 06:34 PM)
1279 Exibições
Macw
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Encontrei esse comentário em uma avaliação desse aparelho e tudo que está escrito aqui aconteceu comigo, se você tiver paciência leia tudo.

Lista de problemas até agora: 
1: Descoloração da tela em fundo cinza escuro com brilho baixo. Este é um defeito que afeta todas as unidades do A71. Sem exceção. É um defeito de hardware amplamente relatado desde o lançamento. É um defeito difícil de detectar, por isso muitos usuários acreditam que seu dispositivo não tem o defeito, mas, a verdade é que a maioria das pessoas não seguem os passos corretos para verificar o problema. Nem mesmo na OneUI 2.1 o problema foi consertado. A Samsung está se omitindo para tentar fugir da responsabilidade. Todos os displays super amoled plus apresentam esse problema. É irreversível. Não importa quantas vezes o celular seja trocado ou reparado. Novas unidades também apresentarão esse problema. A Samsung não se pronuncia para evitar o prejuízo enorme que teria caso tivesse que reembolsar a todos. 
2: Bateria que descarrega cerca de 50% à noite, sem uso. WIFI desligado, dados móveis, bluetooth, GPS, Always on display, NFC, vibração, sincronização automática, tudo desligado e chip removido. Nenhum aplicativo em segundo plano. É um problema que é amplamente relatado também. Muitos usuários do A71 estão enfrentando esse problema. Sem solução até o momento.
3: Linhas verticais no preview da câmera principal. O problema fica mais evidente ao carregar o telefone. Várias linhas verticais aparecem piscando no preview do aplicativo da câmera, similar a uma TV antiga quando está com falha na recepção de sinal. Segundo minhas pesquisas, parece ser um defeito na placa-mãe. 
4: Biometria péssima! As vezes a biometria chega a falhar 5 a cada 5 tentativas. Cadastrei o mesmo dedo 2 vezes para facilitar o reconhecimento, mas, ainda assim, as vezes o aparelho bloqueia a impressão digital por excesso de tentativas, e sou obrigado a recorrer a senha padrão ou reconhecimento facial que, aliás, também está bem ruim. Além de lento, as vezes preciso quase grudar o celular no rosto para desbloquear. 
5: Display **bleep** frequentemente. Se desbloquear o dispositivo com a biometria, e logo em seguida pressionar o power, o display **bleep** e o toque duplo na tela deixa de funcionar. Se pressionar o botão power, a tela pisca e volta a ficar escura. Somente pressionando power pela segunda vez ela volta.
14 Comentários
Castanho
Active Level 5
Galaxy A
Jesus amado, quando comprei o meu A70 final de janeiro, cogitei esperar o lançamento do a71, só não fiz isso pois sabia que o valor iria chegar salgado. Ainda bem que comprei o A70, até hoje não tive problemas com ele, só um dia que a tela de bloqueio não desbloqueava por nada, fixou assim por uns 5 min depois voltou ao normal.
Que triste a pessoa pagar 2300 num cell com tanto defeito.
Paguei 1650 no meu A70 quando comprei. Por isso não quiz esperar o a71, preço muito bom em 10x ainda por cima.
Macw
Active Level 7
Galaxy A
Eu creio que não seja todos os A71 que apresentam esses problemas, mas, o que garante que você não irar pegar um que tenha esses problemas não é? Eu pesquisei muito antes de comprar ele, estava em dúvida entre ele e o iPhone 8 plus, me arrependo todo dia por não ter pego o iPhone.
nikkiposting
Active Level 6
Galaxy A
Eu pensei o mesmo ahahshdb, eu to amando o meu A70 desde o primeiro dia
Castanho
Active Level 5
Galaxy A
Lamento por você.
Vejo os relatos dos s10 dos S20 da linha note.
Ano que vem quando trocar de celular, com certeza vou me programar para comprar um oneplus.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
eu tenho um A51 que fica travando dsd o dia em que liguei pela primera vez o meu aparelho esta tomando pal de galaxy A10 em relação a desempenho
0 Kudos
Macw
Active Level 7
Galaxy A
Incrível como a Samsung consegue perder clientes.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
ele ja recebeu 2 atualizações e o que melhorou de desempenho acho que não melhorou nem 5% do desempenho espero que venha logo uma att pra arumar isso eu so não troco de celular porque não tenho condições no momento mais samsung nunca mais
LéoF
Active Level 4
Galaxy A
Falta de respeito total, pior coisa que fiz foi adquirir esse smartphone.. O que me deixa mais revoltado é a Samsung esconder tudo isso, é inadmissível. Vou tentar vender o meu e partir p outro marca!
Macw
Active Level 7
Galaxy A
Você comprou por quanto? e acha que consegue vender por quanto também?
0 Kudos