Tópico original:

A71

(Tópico criado em: 08-30-2020 09:13 PM)
504 Exibições
Denninho
Active Level 6
Opções
Galaxy A
A atualizaçao que veio agora no meu a71 a bateria tá durando mais ainda .. vejo muitas pessoas reclamando do a71 sou um dos sortudos de ter comprado e não deu nenhum b.o bateria tela câmera tudo.. carreguei era 11 horas da manhã e ainda tem 44% de bateria isso com quase 2 horas de call of duty 

image


image


21 Comentários
Reginaldo123
Active Level 1
Galaxy A
Que atualização é essa?
Denninho
Active Level 6
Galaxy A
att que acabou de sair e de segurança 1 de agosto acho
Macw
Active Level 7
Galaxy A
o meu continua a mesma coisa, dura nada.
Denninho
Active Level 6
Galaxy A
puts e então vi muitas pessoas reclamando do a71 .. mais acho que fui sortudo o meu tá filezao faz 5 meses já com ele
Macw
Active Level 7
Galaxy A
você foi sortudo mesmo, já tentou jogar na mega sena?
henrique777
Active Level 4
Galaxy A
sortudo kkkkkkkkkk a sorte q n tive
Denninho
Active Level 6
Galaxy A
todo mundo me fala isso kkkk .. e eu comprei ele com medo mais gostei tanto dele que falei fazer oque se vier ruim não tem oque fazer
MarceloGalante
Active Level 4
Galaxy A
Realmente, vi que a bateria do meu melhorou muito mesmo. Carreguei ele sábado 18:00, já é quase meia noite de segunda feira e está em 42% a carga...
somando esses dois dias juntos o tempo de tela está acima de dez horas, estou com a localização, sincronização automática, e dados móveis todos desativados ...
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
E aí Denninho? Tudo bem, ficou boa a atualização hein rsrs. Ainda bem que tua criança segue firme e forte. Teu celular deve ter vindo com uma blindagem antibug rsrsrs. Que permaneça assim 😂😂😂😉