Tópico original:

Android 10 para A10s

(Tópico criado em: 06-06-2020 03:52 AM)
221 Exibições
Lisandra33
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Olá, pesquisei bastante aqui, mas não encontrei nenhuma resposta segura. O A10s no Brasil vai receber a atualização para o Android 10? A Samsung tem alguma previsão. Agradeço muito se alguém puder tirar minha dúvida. 😊

11 Comentários
DayanaMoreno
Active Level 4
Galaxy A
Oi Lisandra, o a10s certamente ira receber o Android 10, ate porque o A10 normal recebeu. Nao tem previsao de data mas vai chegar. Tem muitos modelos que nao estao na lista, naquele cronograma, que ira receber, principalmente os modeloss "s"
diogopereira
Active Level 4
Galaxy A
Eu falei com uma pessoa da Samsung ontem
ele disse que não vai atualizar
só atualizou o A20s por que é superior
Lisandra33
Active Level 2
Galaxy A
Então, o rapaz do suporte técnico disse que vai ter a atualização. Na lista de atualização aqui dos avisos, o A10 está para receber atualização em junho, porém o da minha mãe atualizou em abril. Continuo confusa, porque em cada lugar uma resposta, e nada consistente. 🤷
diogopereira
Active Level 4
Galaxy A
Pois é
lá fora o A10s atualizou pro Android 10
Mas aqui no Brasil não chegou
O A10 normal e o A20 já receberam
tem que esperar
Lisandra33
Active Level 2
Galaxy A
O A20s também já recebeu... O jeito é esperar mesmo! Valeu Dihdi
iagolopes
Active Level 1
Galaxy A
olha eu acho que vai receber sim na Malásia o a10s já tá com android 10
iagolopes
Active Level 1
Galaxy A
e só esperar que logo chega
Galaxy A
provavelmente não vai receber, pois é mais fraco até q o A10 normal, o jeito vai ser vc trocar de celular msm se quiser o android 10, pois se ele receber vai travar pra k7...
0 Kudos
HeyTheuM21s
Active Level 4
Galaxy A
Terá sim! Já chegou na Malásia se eu n me engano. Agora é só esperar essa atualização vim de jegue...