Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Android 9

(Tópico criado em: 08-07-2020 12:36 PM)
209 Exibições
JenniferA54
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Gente, ontem voltei meu a30s né pro 9 achando que seria melhor  Mais não sei se e impressão porém o celular demora horrores pra carregar no Android 10 era 1h e pouco 😑 Q loucura esse Android 9 fora que no app ampére só chega a 900 enquanto no Android 10 chegava a mais. Pq isso será??? Alguém já reparou?
9 Comentários
Solução
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy A
bom, acredito que seja melhor ficar no Android 10, porque eles corrigiram bastante coisa, e assim que sair o novo patch, instalar assim que possível, eu aconselho voltar pro 10, fora que no Android 9 a segurança não é tão boa igual no Android 10.
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
já voltei pro 10, só voltei pra testar mesmo.. e por causa de fontes mais não dá pra ficar lá kkkkkk muito obrigada pela informação 😍
Solução
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy A
eles sempre melhoram a segurança a cada nova versão
IgorA30s
Active Level 4
Galaxy A
Apesar do Android 10 ter vários problemas, ainda é melhor que o Android 9. Daqui um tempo eles corrigem os problemas.
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
isso é, acho que nem me acostumo mais também no 9. Android 10 acho melhor kk
Bru28
Active Level 5
Galaxy A
Eu também tinha voltado pro 9, e demorava mais pra carregar o celular entao atualizei e estou no 10 mesmo.
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
somos duas, achei que fosse só CMG sou uma paranóia com isso 🤣
Bru28
Active Level 5
Galaxy A
mesmo com bug de tela verde, vi falando nós comentários que é melhor o 10! espero que a Samsung so corrija logo esse bug da tela verde na tela de bloqueio e tbm os pixels estourados nos cantos da tela.
0 Kudos
jesarzi
Active Level 1
Galaxy A
corrigiram diz que com a atualização do dia 10
0 Kudos