Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização Android 10 A30

(Tópico criado em: 03-11-2020 07:16 PM)
1052 Exibições
ThiagoJose
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Está disponivel a Atualização do Android 10 para o Galaxy A30 na versão ZTO. Os Galaxys A30 nas versões da Claro, Vivo, Tim, Oi, Nextel e demais operadoras receberão a atualização nos próximos dias.
Saiba mais detalhes em https://doc.samsungmobile.com/SM-A305GT/ZTO/doc.html  e confira alguns detalhes na imagem abaixo.

image


2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
JuniorRickNess
Active Level 1
Galaxy A
acabei de ver aqui no meu e já tô baixando.

Exibir solução no post original

Solução
Galaxy A
valeu pela info. meu A30 eu comprei numa loja da vivo. desde ontem eu dou um confere na atualização, porém ele sempre informa estar com o software atualizado. 🤨 baita mentiroso! kkkkk

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 Comentários
Solução
JuniorRickNess
Active Level 1
Galaxy A
acabei de ver aqui no meu e já tô baixando.
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Excelente.
0 Kudos
Solução
Galaxy A
valeu pela info. meu A30 eu comprei numa loja da vivo. desde ontem eu dou um confere na atualização, porém ele sempre informa estar com o software atualizado. 🤨 baita mentiroso! kkkkk
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
De nada. Aparelhos de operadoras, demoram para atualizar, mesmo. Se quiser voce pode estar instalando a atualização sem operadora via Odin usando um computador ou em alguma assistência de celulares.
Outra dica, porém importante, é voce comprar celular em lojas de varejo ou pela internet procurando a versão ZTO, quando for celular Samsung. Espero ter ajudado.
Joao39
Active Level 4
Galaxy A

O meu comprei em setembro passado e aparece a mesma mensagem. 

0 Kudos
GabrielGG
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado pela resposta no outro post, porém isso que aparece quando tento manualmente
(obs: comprei na loja da Claro)
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Aparelhos de operadoras, levam um tempo a mais para atualizar. Se quiser voce pode estar instalando a versão sem operadora via Odin usando um computador ou em alguma assistência de celulares.
Outra dica, mas importante, é voce, compra celular em lojas de varejo ou pela internet procurando a versão ZTO, quando for celular Samsung. Espero ter ajudado.
0 Kudos
Joao39
Active Level 4
Galaxy A

Porém já estamos em maio o meu A30 ainda está com o Android 9. Por que essa demora Mais de 1 Mas?

0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Olá.Sobre atualizações é porque voce precisa verificar manualmente as atualizações manualmente, espero ter ajudado.
0 Kudos