Tópico original:

Atualização: Galaxy A51 e A71

(Tópico criado em: 08-12-2020 12:55 AM)
153 Exibições
Cayke_Augusto
Active Level 6
Opções
Galaxy A
A Samsung começou a liberar uma nova atualização para os seus intermediários de maior sucesso. A atualização traz novos recursos de privacidade para os aparelhos. Por enquanto, está disponível apenas no mercado indiano.

Para mais informações, acesse o link:
10 Comentários
Galaxy A
espero que chegue logo aqui no brasil
Cayke_Augusto
Active Level 6
Galaxy A
Acho que ainda deve demorar um tempo, já que os aparelhos ainda estão aguardando um outro update no Brasil.
Galaxy A
e o patch de julho não é a mais recente aqui no Brasil no caso do A51?
Cayke_Augusto
Active Level 6
Galaxy A
É porque ambos estão aguardando a chegada de recursos da família Galaxy S20. O A51 já foi atualizado para a One UI 2.1 em abril, se eu não me engano, mas o A71, nem isso ainda.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
espero que com essa atualização acabe com todos os bugs do galaxy a51
Cayke_Augusto
Active Level 6
Galaxy A
Verdade, de ambos os aparelhos.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
o meu a51 umtimamente anda me estressando o celular fica travando e fica lento ja levei na assistência 3 vzs e dizendo eles que o celular tá perfeito ai fico esperando atualizações pra ver c melhora tomara que arume isso porque o celular tá orrivel
Cayke_Augusto
Active Level 6
Galaxy A
Eu entendo sua situação. Ando enfrentando bastante problemas com o meu A71. A bateria acabando rápido mesmo sem estar em uso e a tela verde no modo escuro são os principais deles. Espero que alguma atualização conserte esses problemas.
KSantana
Beginner Level 2
Galaxy A
to esperando tbm a atualização do meu galaxy a71 patch de segurança ainda de maio fora a bateria descarregar rápido e bendita tela verde no modo noturno