Tópico original:

Atualização P/ Android 10 Veja Lista Aqui:

(Tópico criado em: 11-03-2019 03:23 PM)
1004 Exibições
MayaraNunes
Active Level 5
Opções
Galaxy A

Meu smartphone ou tablet 


Galaxy receberá a atualização do Android 10?


image

O Android 10 , a décima versão principal do Android, foi oficializada pelo Google em sua conferência de desenvolvedores de E / S do Google em San Francisco, em 7 de maio, e muitos proprietários de smartphones Galaxy agora se perguntam se o dispositivo será atualizado para o Android 10. Samsung ainda está lançando o Android Pie em seus dispositivos , então levará algum tempo para que possamos obter alguma notícia sobre a atualização do Android 10. A Samsung acabará nos dizendo quais dispositivos são elegíveis para a atualização do Android 10, mas você pode descobrir imediatamente se o seu Galaxy estará na lista.


Meu smartphone ou tablet Galaxy obterá o Android 10?

É provável que o seu smartphone ou tablet Galaxy obtenha o Android 10 se vier com o Android 8.0 Oreo pronto para uso. Isso ocorre porque a Samsung oferece duas grandes atualizações do sistema operacional Android para a maioria de seus dispositivos, o que 


 que qualquer telefone ou tablet Galaxy lançado com Android 7.0 Nougat ou anterior  
não  estará qualificado para receber o Android 10. Isso coloca flagships como o Galaxy S8 e o Galaxy Note 8 fora de funcionamento, mesmo que possa ser totalmente capaz de executar o Android 10. O mesmo vale para qualquer dispositivo Galaxy lançado antes de 2018, pois foi apenas no ano passado que a Samsung começou a lançar telefones com o Android Oreo pronto para uso.


Então, quais dispositivos Galaxy podemos esperar para obter o Android 10? Aqui está uma lista preliminar:


Fonte da Notícia: 


https://www.sammobile.com/samsung/android-10-update



10 Comentários
fernadodexter
Active Level 1
Galaxy A
Vc sabe alguma coisa a 20
0 Kudos
fernadodexter
Active Level 1
Galaxy A
Tá travando
0 Kudos
120Guii
Active Level 8
Galaxy A
J8+ (j8 plus)??????? como assim?
0 Kudos
WeberBenfica
Active Level 3
Galaxy A
Que bom que meu aparelho está nessa lista preliminar, mas sinceramente aparelhos da sansung ja não estão agradando, esse mercado quer apenas câmera, eu quero bateria!! Aparelhos que depois de algum tempo perdem sua autonomia e desempenho isso esta por fora estou prestes a completar 1 ano com meu J6+ e ja voltei suas configurações de fábrica diversas vezes para melhorar um pouco tanto seu desempenho quanto a durabilidade da bateria, que ja esta péssima.
Tauan
Active Level 10
Galaxy A
qual a fonte dessa notícia?
0 Kudos
Tauan
Active Level 10
Galaxy A
Ah sim essa tinham postado mais cedo,pensei q a Samsung tinha confirmado.
Tauan
Active Level 10
Galaxy A
dessas listas sempre removem um aparelho ou outro.
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oie, Galera! Por enquanto a Samsung não informou, quais smartphones que vão receber a atualização. Assim que ficar disponível, fiquem tranquilos que vocês receberão a informação por notificações! 😉

0 Kudos