Tópico original:

Atualização e Melhorias A80

(Tópico criado em: 02-20-2020 11:52 AM)
350 Exibições
JoaoH
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou extremamente insatisfeito com a Samsung, em relação a atualização e melhorias para o A80. Olhando em fóruns e grupos, outros celulares intermediários da linha A e até mesmo da linha M recebem atualizações antes do 80. Por se tratar do topo da gama, não deveria ser o inverso?
Precisam urgentemente melhorar a questão da rede móvel, muitas vezes é necessário reiniciar o dispositivo para que a rede funcione ou até mesmo ter que mudar a rede para 3g e depois retornar para Lte. Outra reclamação é ter apenas 3 digitais para serem cadastradas. Nenhum adaptador de fone funciona e é uma reclamação recorrente. Melhorias do Android, fluidez do sistema, melhorias na câmera, até o modo noturno é porcamente inserido, sem opção de temas noturnos e customização... Só teremos algo do tipo em abril?
É incrível que uma empresa global, que vende milhões de dispositivos anual, não consiga suprir um roteiro de atualizações e molhorias. Ou a prioridade é apenas a linha S e Note, ou aqueles dispositivos que vendem mais?
13 Comentários
Galaxy A
É cara, existe uma ordem de atualização, aguarde e curte seu telefone, ele está com problemas?
0 Kudos
JoaoH
Active Level 1
Galaxy A
Que existe um cronograma eu estou ciente. minha queixa é como o topo da Linha A recebe atualização depois do 30 e 50, por exemplo.
Como mencionei, a rede móvel sempre dá problema, forçando eu ter que mudar a banda e reiniciar o aparelho
Galaxy A
A Linha A nem topo de linha é, já começa por aí. Os mais "antigos" recebem atualização primeiro por causa do tempo e não por ser novo, existe uma janela de atualização.
0 Kudos
Galaxy A
Então porque seu telefone é um A80, vc tem que receber primeiro que um A30,A50?
0 Kudos
JoaoH
Active Level 1
Galaxy A
Meu querido, eu tenho um S10+ que recebe atualização mensalmente, pode ter certeza que ele recebe antes do 10 e do 10e. o A80 com atualização de segurança de novembro, com março já batendo na porta, é algo surreal
Galaxy A
Existem critérios pra atualizações
0 Kudos
ElianeH
Active Level 5
Galaxy A
acredito que a prioridade seja os tops de linha (linha S e note) e os mais vendidos (A30, A50).
JoaoH
Active Level 1
Galaxy A
Nem questiono a linha S e Note, tenho um S10+, sei que a prioridade são eles. Mas se vendem um celular, que é extremamente caro, com falhas recorrentes e que nos grupos há sempre essa demanda, no mínimo que deveriam fazer era tentar corrigir e não demorar 4 meses para soltar atualização
0 Kudos
Galaxy A
correto ElianeH
0 Kudos