Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização pro Android 10

(Tópico criado em: 05-29-2020 03:22 AM)
328 Exibições
LuizaTrad
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite! Depois de atualizar meu Galaxy A20 pro Android 10, meu celular começou a reiniciar sozinho quase todo dia, e sempre congela na tela "Samsung" por uns 10 minutos, e creio que é um problema da atualização, já que antes não acontecia isso.

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Verifique em Assistência do Aparelho - clique nos 3pontos - Reinício Automático - Se estiver ativado, desative.

Caso não funcione é necessário realizar hard reset no aparelho. Antes de realizar esse procedimento precisa salvar todos seus arquivos importantes.

Exibir solução no post original

Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Já restaurou padrões de fábrica?
Caso não, tente fazer esse procedimento: Aplic > Config > Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo.
Mas antes faça um backup dos dados.

Exibir solução no post original

9 Comentários
Solução
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Verifique em Assistência do Aparelho - clique nos 3pontos - Reinício Automático - Se estiver ativado, desative.

Caso não funcione é necessário realizar hard reset no aparelho. Antes de realizar esse procedimento precisa salvar todos seus arquivos importantes.
landoGaara
Active Level 7
Galaxy A
Oi RSanchesS,bom dia ,tudo bem é que você disse para qualquer pessoa passar de Active Level precisa publicar, interagir e ser ativo é o que estou fazendo.

Mas não adianta não passo de level
landoGaara
Active Level 7
Galaxy A
vou mando o printe do tanto de coisas que eu tenho, conquista, seguidores, seguidos, etc.
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Suas publicações deve ser receber curtidas, comentadas, você deve receber soluções aceitas de outros membros, você deve contribuir comentando, curtindo etc...
Segue o link para mais informações.
https://r1.community.samsung.com/t5/Guias-da-Comunidade/Guia-do-Usu%C3%A1rio-da-Comunidade-de-Membro...
LuizaTrad
Active Level 1
Galaxy A
já vi, não está ativado
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
LuizaTrad já restaurou as configurações de fábrica? Caso não queira fazer esse procedimento, segue a informação do Doardo900, ele informou que já aconteceu com ele e que seja corrigido com uma próxima atualização.
Edu900
Active Level 7
Galaxy A
Eu também tive esse problema, e não é reinício automático. Acredito que vá ser corrigido no próximo patch. Comigo só ocorreu uma vez, fiquei bem assustado kkk espero que não ocorra novamente.
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Boa informação amigo
Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Já restaurou padrões de fábrica?
Caso não, tente fazer esse procedimento: Aplic > Config > Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo.
Mas antes faça um backup dos dados.