Tópico original:

BUG DO AUDIO NO FREE FIRE

(Tópico criado em: 06-05-2020 11:58 AM)
202 Exibições
rdfbills
Active Level 1
Opções
Galaxy A
DEPOIS QUE ATUALIZEI MEU A50 PARA PANDROID 10 O AUDIO DO JOGO BUGOU MISTURANDO A CALL DO TELEFONE COM A DO AUDIO DO CELULAR, FAZENDO O JOGO FICAR MONO... ANTES DA ATUALIZAÇÃO TAVA PERFEITO O AUDIO DISCERNINDO ESQUERDA E DIREITA MESMO COM A CALL DA VOZ LIGADA E DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO NÃO TEM COMO DISCERNIR...
JÁ FORMATEI MAS NÃO RESOLVEU POR FAVOR MANDEM UMA ATUALIZAÇÃO PRA ARRUMAR ESSE BUG... FALO POR MIM E POR MUITOS QUE USAM INCLUSIVE AMIGOS MEUS.
15 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, fernandocrv . Tudo bem? Os comentários do  rdfbills , foram todos respondidos. Acho que você deve ter perdido alguma atualização do caso. Mas se você tem alguma dúvida ou problema com o seu aparelho, envie o seu relato. Que estamos aqui para atendê-lo. Obrigado e tenha uma ótima noite.

😉

0 Kudos
RodrigoLeao
Beginner Level 2
Galaxy A

No a31 também ta bugada

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, rdfbills . Como você afirma que a restauração de fábrica não resolve. Oriento que envie o aparelho para uma das minhas autorizadas, assim um dos meus técnicos fará a analise técnica. Informe o CEP da sua localidade, assim posso verificar a autorizada mais próxima de você. Ou se preferir pode enviar os dados abaixo:

 

Acesse: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os dados abaixo. Assim você pode direcionar o seu aparelho através dos correios, para que seja analisado por um dos meus técnicos.  

 

→ Nome​ completo (titular da nota fiscal):
→ CPF (titular da nota fiscal):
→ 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato:
→ E-mail:
→ Endereço completo:
→ CEP:
→ Código do Modelo:
→ Nº de Série:
→ IMEI:
→ Data da compra:
→ Número da Nota Fiscal:

→ Número da chave de acesso da nota para consulta:

0 Kudos
netin999
Active Level 3
Galaxy A

Para com isso que ta feio, Aline!

Isso não resolve nosso problema.

Estou muito insatisfeito com o aparelho.

Queremos uma correção para esse "bug do microfone/call" que aflinge a maioria dos a50 atualizados para o android.

0 Kudos
fefe0406
Active Level 1
Galaxy A
também tenho o mesmo problema, esse problema é do sistema, antes tinha e mas so aparecia quando abria um app de gravação de tela, agora após uma atualização de 4 meses atras ta impossivel kkkkkk
0 Kudos
Members_NSx5SZt
Beginner Level 2
Galaxy A

Pessoal a moderadora disse q tem q resetar

O celular, isso é conversa fiada eles tem q trazer alguma atualiçao de correção, comprei um a31 baixei o freefire e logo notei esse bug, jogava de boa no j2 prime, já no a31 q é um celular muito superior ta assim isso é uma vergonha, o bug é 

Quando vc bota em squad a foz do seus amigos fica baixa e abafado vc n da pra saber de onde os adiversario vem se é na direita ou esquerda, aír se vc desativar o microfone fica normal isso é chato 

Pra caraio #corrijao isso

0 Kudos