Tópico original:

Bateria A71

(Tópico criado em: 07-08-2020 10:16 AM)
497 Exibições
Ka8
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Bom dia! 

Tenho meu A71 a pouco menos de 4 meses e de uma semana pra cá venho percebido que a duração da bateria está horrível. 

Quando fui dormir na noite passada meu celular estava com 31% e hoje acordei com ele totalmente descarregado (até desligou). Isso foi questão de 5 horas.

Não deixo internet, bluetooth, gps ligados e ainda uso o modo economia de energia. Fecho todos os app também. 

Antes a bateria durava muito, agora não dura nada. 

 

O que fazer? 

6 Comentários
Galaxy A
amigo já tive esse problema com meu M20, eu fiz duas coisas e resolveu.

primeira dica:

configuração>assistência do aparelho, assim que terminar análise, tu otimiza e olha lá em bateria.

minha segunda dica:

acho que é a vida útil foi reduzida, a cada 3 meses você deve usar seu celular até descarregar e colocar para carregar, só tirar quando chegar em 100%, com isso você finaliza uma das várias vidas úteis das baterias de Lítio.

(não faço isso frequentemente, evite deixa seu celular carregar até 100% tire quando estiver entre 80% a 98% e coloque para carregar entre 15% e 20%. não coloque um padrão ( tire e coloque para carregar em porcentagens diferentes para não viciar a bateria. também mude os modos.

celular desligado ou celular ligado
com o modo de energia| ou |sem
com o modo avião| ou |sem

espero que Isso lhe ajude, por conta desses problemas, muitos deixam de utilizar os Galaxy com medo desses problemas, você fez uma ótima escolha!!


0 Kudos
astronautajojo
Active Level 3
Galaxy A
aproveitando comentário do amigo, também não instale aplicativos de antivírus pois os mesmos consume MUITO a bateria e deixa o celular MUITO mau otimizado
0 Kudos
yurizin123
Active Level 4
Galaxy A
esta na hora de troca a bateria!
0 Kudos
gmartim
Active Level 3
Galaxy A
O meu ficou assim depois da atualização, mas resetei, e por incrível que pareça, voltou ao normal
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Ka8! Tudo bem? Conseguiu sanar o problema da bateria com as dicas abaixo? Caso esteja precisando de ajuda é só chamar por aqui.

0 Kudos
vane1307
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom Dia!

 

Estou com um cel sansung a71 a menos de 1 semana e percebi que a bateria dele nao dura um dia.

uso o brilho no minino sempre 

ele descarrega na mesma velocidade que ele carrega.

para um cel nesse valor eu esperava no minino que a bateria fosse melhor

poderiam me auxiliar.

 

 

 

 

0 Kudos