Tópico original:

Bateria A71

(Tópico criado em: 09-24-2020 07:37 PM)
229 Exibições
Apga20
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Boa noite! Estou apenas dois dias com meu smartphone e percebi que realmente a bateria deixa a desejar, por ser um aparelho que se diz com bateria de 4500 mA. Carregamento muito rápido, ponto positivo, entre outros! Mas ele já travou e não sou de mexer muito, nem de jogar!

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Hriver
Active Level 5
Galaxy A
oi, como vc disse que esta apenas 2 dias com ele, o sistema dele não conseguiu ainda se adaptar ao seu modo de uso, então e natural no início a bateria ficar parecendo esta ruim, mas depois de 1 semana de uso se normaliza.
ainda mais que vc deve estar instalando aplicativos e ele ainda esta preenchendo os caches de sistema.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 Comentários
Omar1920
Active Level 8
Galaxy A
Olá, que estanho isso, o meu dura bastante, tentou fazer uma restauração de fábrica? já ficou de olho para ver se algum app está consumindo bateria em segundo plano?
0 Kudos
Solução
Hriver
Active Level 5
Galaxy A
oi, como vc disse que esta apenas 2 dias com ele, o sistema dele não conseguiu ainda se adaptar ao seu modo de uso, então e natural no início a bateria ficar parecendo esta ruim, mas depois de 1 semana de uso se normaliza.
ainda mais que vc deve estar instalando aplicativos e ele ainda esta preenchendo os caches de sistema.
0 Kudos
DeboraMachado
Active Level 1
Galaxy A

Quando peguei o meu celular, eu achei que o fato da bateria não durar as 24h prometidas, era realmente o ajuste ao meu perfil de uso, comprei o celular no final de Novembro, hoje, dia 28/01, notei que o celular está demorando mais de 2 horas para carregar completamente a bateria, e a momentos em que mesmo ficando duas horas na tomada, não carrega além dos 31%. A bateria que eu esperava que durasse 24h, ou talvez um pouco menos, com o meu uso, tem durado no máximo 12h, e agora sem carregar, alguém pode me auxiliar se pode ser alguma configuração, ou se realmente é um problema do aparelho, já que vi muitas reclamações como essa?

0 Kudos