Tópico original:

Bateria e tela

(Tópico criado em: 06-29-2020 02:08 PM)
210 Exibições
Jarbas23
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Ontem, mais uma atualização QP1A.190711.020.A207MUBU2BTF1.

POR QUE A BATERIA DO MEU CELULAR A20S ESTÁ ESQUENTANDO QUANDO CARREGANDO?

ALÉM DISSO PROBLEMAS COM TOQUE NA TELA E ACIONAMENTO DO TECLADO DE LIGAÇÃO QUANDO ENCOSTO O OUVIDO PARA ATENDIMENTO DE CHAMADA.

CELULAR ADQUIRIDO 25/03/2020, EXATOS TRÊS MESES. 

E AGORA SAMSUNG?
6 Comentários
Galaxy A
Você terá que levar seu aparelho em um Customer service da Samsung para análises técnicas do aparelho.
Na aba Obter Ajuda no início deste App clicando em Locais de serviços você irá encontrar o mais próximo da sua residência
Jarbas23
Active Level 4
Galaxy A
Sei dessa alternativa, mas ficar sem o celular por semanas não é justo.
A Samsung deveria levar em consideração a data da compra.

Mas, vou até a Assistência técnica pra ver a análise.
Jarbas23
Active Level 4
Galaxy A
Obrigado pela sua atenção
Jarbas23
Active Level 4
Galaxy A
Prezado Dhanyllo_lima, estive hoje (30/06/2020) na Custumer Samsung de Recife. expus os problemas e resultado do Atendimento:
1 Fazer backup,
2 Restaurar versão de fábrica
3 Deixa o celular. Iria ser feito uma avaliação, se tivesse peça faria substituição e se não faria pedido a fábrica. Sem previsão de conserto.

Não acho justo ter comprado o celular A20S com 3 meses de uso, apresentar problemas de toque na tela, acionar teclado quando encostar o ouvido no atendimento e mais recente esquentando a bateria quando carregando. Ficar sem celular pra me comunicar.

Não deixei. Vou procurar a Samsung
Jarbas23
Active Level 4
Galaxy A
Caro Dhanyllo_Lima,

Só tenho esse celular e ficar sem o celular não posso e principalmente por falta de prazo para conserto. Se o celular comprado a 3 meses está reconhecido o problema, a SAMSUNG deveria proceder a troca. Sabemos que se houver intervenção em troca de peças, o celular não terá mais garantia de funcionamento como de fábrica.
Por tudo isso, continuarei convivendo com a anomalia do celular de uma grande indústria com defeito.

Observo que a cada dia o comando de toque na tela se agrava. É lamentável que o assunto aqui registrado não chegue aos gestores da área técnica e pós-venda.
Galaxy A
É complicado, mas só tem esse caminho. Por causa desses transtornos muitos usuários tem abandonado os celulares da Samsung. Só dor de cabeça.