Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 10-21-2020 10:31 AM)
137 Exibições
Gabrielppixel
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Preciso da ajuda de vocês, tenho um Galaxy A30 e de uns meses pra ca, quando ele chega em 27% ele descarrega em minutos, se eu colocar o carregador ele vai descarregando até 0% só dai ele começa a carregar. Eu ja tentei calibrar com *#0228# e n resolve, esse problema n é só comigo,varios amigos meus estao com o mesmo problema com a linha A de 2019, Galaxy A30
Galaxy A20 e Galaxy A50
14 Comentários
brnzzz
Active Level 1
Galaxy A
o meu tá do mesmo jeito, e quando chega em 15% descarrega muito rápido, é o tempo de ir atrás do carregador já desligou ou quando conecta o carregador o celular desliga
Opções
Galaxy A

Bom dia, Gabrielppixel. Tudo bem? Nesse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy A30 acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Encontre uma autorizada acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/. E caso não tenha nenhuma assistência na sua região posso solicitar um código de postagem para você enviar o seu aparelho via Correios até uma credenciada, para isso precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra.

0 Kudos
Mauroc89
Active Level 2
Galaxy A

    O meu A30 começou a ficar assim no dia seguinte depois da atualização para o Android 10, antes estava normal, já fiz de tudo,  calibração da bateria, hard reset, verificar apps em segundo plano, nada funcionou, precisa de alguma atualização de software para corrigir isso.

0 Kudos
Gabrielppixel
Active Level 4
Galaxy A
Mesmo problema aqui:(
willtavaresDF
Active Level 2
Galaxy A
estou com esse mesmo problema desde maio, meu A30 quando chega em 20% num piscar de olhos a bateria acaba, e se eu colocar no carregador mesmo assim ele desce o nível da bateria até o 0% e só depois começa a carregar, fora que tá carregando muito mais lento, mesmo com o carregador original e estando a carga rápida ativa. já fiz a calibração que de nada adiantou, já fiz o reset e nada. a meses reclamo aqui no members, já vieram 3 atualizações de software e nada de resolver. simplesmente decepcionado com a Samsung, o A30 e o celular campeão de bugs desde o seu lançamento, e câmera que não foca, é bateria com problema, desse jeito vou ter que voltar pra outra marca.
0 Kudos