Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 10-19-2020 01:34 PM)
562 Exibições
Gabrielppixel
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Preciso da ajuda de vocês, tenho um Galaxy A30 e de uns meses pra ca, quando ele chega em 27% ele descarrega em minutos, se eu colocar o carregador ele vai descarregando até 0% só dai ele começa a carregar. Eu ja tentei calibrar com *#0228# e n resolve, esse problema n é só comigo,varios amigos meus estao com o mesmo problema com a linha A de 2019, Galaxy A30
Galaxy A20 e Galaxy A50
14 Comentários
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Eu não tive esse problema. mais sim teve muitas pessoas com esses problemas. Lembrando meu smartphone é um A70 de 2019.
0 Kudos
jardell
Active Level 10
Galaxy A
Boa tarde!!! as vezes isso acontece geralmente porque, seu smartphone e carregado constante vezes com o nível de bateria alta e também porque você otimiza várias vezes durante o dia...
aconselho a carregar quando tiver 20% de bateria até os 80 ou 90% deixa que sistema operacional Android por si mesmo otimize seu smartphone...
0 Kudos
Gabrielppixel
Active Level 4
Galaxy A
quando tiver em 20%? se eu colocar pra carregar em 20% ele vai até o 0% mesmo com o carregador plugado,só dai ele começa a carregar
jardell
Active Level 10
Galaxy A
Vixe têm algo errado então...
0 Kudos
chinchinho
Active Level 3
Galaxy A
São essas atualizações,a Samsung querendo dar um empurrãozinho pra comprar a linha de 2020 kkkkk
Gabrielppixel
Active Level 4
Galaxy A
nem com chute kkkkkk,vou ficar uns bons anos ainda com esse,enfim, n ter grana é f o d a
brnzzz
Active Level 1
Galaxy A
meu galaxy a20 está com o mesmo problema, e isso ocorreu dps da última atualização de patch
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy A
Meu também.
0 Kudos
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy A
O meu é um Galaxy A20. Quando ele chega em 15% já começa a fazer isso. Cai até zero mesmo no carregador e depois começa a carregar. Não sei se isso é a bateria já gasta.