Tópico original:

Biometria não está funcionando no Galaxy A50 após últimas atualizações.

(Tópico criado em: 10-21-2020 08:12 PM)
546 Exibições
Nosle005
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Problema ocorrendo após últimas atualizações:
-Erros de leitura mais frequentes.
Agora:
-Biometria desbloqueou mesmo sem a digital cadastrada.
-Biometria não funciona mais, não reconhece.
-Não consigo re-cadastrar digitais, sempre dá erro mesmo preenchendo a porcentagem.
Samsung, por favor... 🙁

image


5 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite ou você tenta formatar o smartphone, ou caso a garantia ainda esteja valendo você pode acionar ela
Nosle005
Active Level 3
Galaxy A
Formatar e garantia seriam as últimas opções realmente, se também não estivesse acontecendo o mesmo com outras pessoas inclusive com outros modelos da família A, e nesse mesmo mês. Tem coisa errada da Samsung aí.
Obrigado por tentar ajudar. 😉
0 Kudos
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
olá, já aconteceu uma vez comigo, desative a opção sensibilidade do toque e proteção contra toque acidental, também se quiser retire a película pois isso sempre é pois tem uma película, já desisti de usar película por esse motivo, além da tela ser Gorila Glass 3 ela é resistente e até hoje a minha não tem nenhum arranhão fazendo 1 ano e uns 5 meses já
Nosle005
Active Level 3
Galaxy A
Já estão desativadas essas opções e também não é a película, nunca tive problema com elas e sim eu vi os avisos sobre e verifiquei também.
Obrigado por tentar ajudar. 😉
0 Kudos
Nosle005
Active Level 3
Galaxy A
Atualizando: Depois de um tempo com várias tentativas e dedos espremidos na tela, consegui cadastrar novamente todos os dedos possíveis, mas não me atrevi a remover para testar se normalizou por conta própria ou se foi sorte.
Só quando vier a One UI 3.0 (onde irei formatar pela mudança de base do Android), que eu vou ver isso de novo. o/