Tópico original:

Biometria

(Tópico criado em: 01-16-2020 04:09 PM)
118 Exibições
P3drooks
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
então gente, minha biometria simplesmente parou e eu não faço ideia doq fazer, aparece que não está respondendo, para tentar mais tarde e o **bleep** é que é novo... é um A30, oq eu posso fazer?
3 Comentários
ChicoteBanido
Active Level 6
Galaxy A
tente cadastrar outra digital,se não der certo tente resetar o celular,se também não de certo o jeito é levar na assistência
henrxqux
Beginner Level 4
Galaxy A
Aconteceu o mesmo comigo com o mesmo aparelho após a atualização de patch de segurança. Entrei em contato com o chat online da Samsung mas nada resolveu, tive que realizar o hard reset.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, P3drooks! Tente estes passos. Primeiro, limpe bem o sensor da digital, e aumente a sensibilidade do toque. Faça o cadastro da biometria novamente, caso não consiga, faça a restauração do seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy  em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😄