Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bloco de Notas

(Tópico criado em: 05-28-2020 07:37 PM)
206 Exibições
Jarbas23
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Comprei em março deste ano celular A20s. Veio com um Bloco de Notas embarcado com figura parecido com um leão de perfil.  Ao restaurar configuração de fábrica e recuperar arquivos o App do bloco sumiu. Não encontrei no google play bem na Samsung.  Alguém poderia me ajudar?
20 Comentários
Galaxy A
Recomendo o Evernote. Realmente é muito bom.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.evernote
0 Kudos
Jarbas23
Active Level 4
Galaxy A
Fsoyza87 é esse mesmo. Acessei pelo link, mas tem uma nota dele não ser compatível com o celular. Obrigado
0 Kudos
Galaxy A

Que pena, então 😕

0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Se não conseguir baixar através do Google Play ou Galaxy Store, recomendo ir no site APKMirror e baixar por lá.
0 Kudos
Jarbas23
Active Level 4
Galaxy A
Obrigado João Vitor
Vou tentar
0 Kudos
Jarbas23
Active Level 4
Galaxy A
Tudo Em inglês. Quando clico vai pra propaganda
0 Kudos
Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui está o link do Samsung Notes através do APK Mirror: https://www.apkmirror.com/apk/samsung-electronics-co-ltd/samsung-notes/samsung-notes-3-3-02-4-releas...

Entre nele e vai em Download APK, caso o escrito seja "See available apks", você clica nele e depois vai ter um escrito "Variant", e abaixo dele um número, aquele número é a versão do aplicativo compatível com seu dispositivo, você clica nele e faz a instalação normal após baixar.
0 Kudos
Jarbas23
Active Level 4
Galaxy A
Caro João Vitor,

Segui as instruções do link e tudo certo. App Samsung Notes baixado sem problemas.

Grato pela sua atenção e conhecimento.
Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Se eu te ajudei de alguma forma, peço que aceite meu comentário como solução. 🙂
Para isso, clique nos 3 pontinhos ao lado do meu nome ( ᎒ ), e em Aceitar Solução. Eu que agradeço, preciso estou aqui. 😃
0 Kudos
Jarbas23
Active Level 4
Galaxy A
Ratificando, a mensagem anterior. Fiz tudo, mas não havia observado o NÃO foi instalado. Realmente não dá.

O pior é que já baixei vários App de Bloco de Notas e nenhum deles faz importação e não ler os arquivos das notas wue estavam no Samsung Notes.
0 Kudos