Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bloco de Notas

(Tópico criado em: 05-27-2020 09:14 PM)
706 Exibições
Jarbas23
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Comprei em março deste ano celular A20s. Veio com um Bloco de Notas embarcado com figura parecido com um leão de perfil.  Ao restaurar configuração de fábrica e recuperar arquivos o App do bloco sumiu. Não encontrei no google play bem na Samsung.  Alguém poderia me ajudar?

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui está o link do Samsung Notes através do APK Mirror: https://www.apkmirror.com/apk/samsung-electronics-co-ltd/samsung-notes/samsung-notes-3-3-02-4-releas...

Entre nele e vai em Download APK, caso o escrito seja "See available apks", você clica nele e depois vai ter um escrito "Variant", e abaixo dele um número, aquele número é a versão do aplicativo compatível com seu dispositivo, você clica nele e faz a instalação normal após baixar.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Se eu te ajudei de alguma forma, peço que aceite meu comentário como solução. 🙂
Para isso, clique nos 3 pontinhos ao lado do meu nome ( ᎒ ), e em Aceitar Solução. Eu que agradeço, preciso estou aqui. 😃

Exibir solução no post original

0 Kudos
20 Comentários
PeS20plus
Active Level 6
Galaxy A
Da uma olhada na opção configurações / aplicativos se ele não foi desativado.
Ou então, tenta fazer uma busca manualmente através do menu de apps.
A One UI é muito intuitiva nesse aspecto
Jarbas23
Active Level 4
Galaxy A
sumiu do celular. O suporte Samsung não conseguiu ajudar. Fiz buscas no Google play e Samsung Store e não identifiquei um igual
Jarbas23
Active Level 4
Galaxy A
Ok. vou pesquisar
Galaxy A
Com leão não sei, mas a Samsung costuma colocar o bloco de notas que é o Samsung Notes. Ele, infelizmente, perdeu a compatibilidade com certos aparelhos. Se for ele, pode ser o motivo de ter sumido.

O que me lembro com animal é o Evernote. Mas ele tem um elefante verde no símbolo. É outro que pode dar uma olhada
Jarbas23
Active Level 4
Galaxy A
Esse mesmo. como encontrar,?
Galaxy A

realmente do leão não têm. Mas tem do Panda, gatinho, unicornio e elevante.

Jarbas23
Active Level 4
Galaxy A
Algum que possa recomendar?