Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bom dia

(Tópico criado em: 11-09-2019 11:34 AM)
183 Exibições
Única
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olha eu de  novo kkkk pessoas, estou conhecendo meu A50,  como faço  pra limpar os caches , dos aplicativos?😁 
8 Comentários
Solução
yxmiguelb921xy
Beginner Level 3
Galaxy A
Bom dia!!!
Então, você precisa ir em configurações, aplicativos, daí você seleciona o aplicativo que deseja limpar o cache, vai nas opções de armazenamento e aperta em limpar cache.
0 Kudos
Doda56
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada. Isso valeu pra mi também. Um bom dia pra ti.
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Galaxy A
Não existe essa opção específica mais nas versões do Android atuais, dentro do armazenamento
0 Kudos
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Galaxy A
Moça a única coisa que você pode fazer, é entrar em configurações, Assistência do aparelho, aguardar a verificação, e após isso clicar em otimizar que o sistema irá estar fazendo a parte no aparelho
0 Kudos
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Galaxy A
Do mais que você pode estar fazendo com os arquivos redundantes, é instalar esse App https://play.google.com/store/apps/details?id=eu.thedarken.sdm para complementar a limpeza no armazenamento, podendo ser configurado mais opções de limpeza nas configurações do mesmo
0 Kudos
ednega
Active Level 7
Galaxy A
Vc pode segurar em cima do app, que deseja limpar o cache depois ir informações do app, armazenamento, limpar cache
0 Kudos
Doda56
Active Level 1
Galaxy A
Eu fiz isso e deu certo. O meu Android anterior eu entrava nos Meus Arquivos e ia em Uso do armazenamento e depois em excluir
Doda56
Active Level 1
Galaxy A
Este galaxi A30 é diferente, mas deu certo apesar de mais trabalhoso
0 Kudos