Tópico original:

Bug no Wi-Fi depois da atualização Galaxy A30

(Tópico criado em: 03-18-2020 10:15 PM)
7221 Exibições
su12
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, boa noite! Algum usuário do galaxy a30 está tendo problemas com a rede Wi-Fi e com os dados móveis 4g, depois da atualização 10?
Depois que percebi que o aparelho estava apresentando alguns bugs eu formatei, mas não melhorou... 😥 Alguém pode me ajudar? O que eu devo fazer agora, sendo que já formatei?
Qdo não dá bug em uma coisa, dá em outra afhhhhhh 😡
30 Comentários
ednega
Active Level 7
Galaxy A
O meu não deu nenhum problema
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy A
aqui deu nada, formata seu aparelho totalmente, sem arquivos nada! do zero! caso persista procure configuração com sua operadora! depois a assistência da samsung
su12
Active Level 9
Galaxy A
Fiz tudo isso, mas infelizmente não deu certo... Vou esperar alguma atualização para corrigir em último caso vou acionar a garantia. Mas estou muito decepcionada é sério. Esperei tanto a atualização para corrigir os bugs que estava tendo e só fez piorar mais ainda. Enfim obrigada por tentar me ajudar Otávio...
bbshkfccccc
Beginner Level 2
Galaxy A
eu também estou com a 30 com mesmo problema wifi não conecta nada
0 Kudos
KsLendário
Active Level 1
Galaxy A
vi em um artigo que, esses problemas com Wi-Fi depois de atualizações, acontecem por meio brechas que estão sendo usadas por hackers na rede Wi-Fi, ou seja, ataques relacionados ao roteador, as xs pensamos que estamos protegidos mas, existem brechas em nosso roteador que facilitam a entrada de terceiros e acabamos tendo problemas mais tarde...
o que as xs não damos importância achando que nosso roteador está seguro.
su12
Active Level 9
Galaxy A
Essa atualização só agregou mais um problema 😥
0 Kudos
su12
Active Level 9
Galaxy A
Ainda bem que não foram todos os usuários que tiveram problemas com essa atualização 🙌
0 Kudos
KsLendário
Active Level 1
Galaxy A
então, resolveu o problema com a formatação?
su12
Active Level 9
Galaxy A
Não, apesar de ter formatado e feito todos os procedimentos ainda continuo tendo problemas infelizmente...