Tópico original:

Bug no Wi-Fi depois da atualização Galaxy A30

(Tópico criado em: 05-18-2020 07:45 PM)
1448 Exibições
su12
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, boa noite! Algum usuário do galaxy a30 está tendo problemas com a rede Wi-Fi e com os dados móveis 4g, depois da atualização 10?
Depois que percebi que o aparelho estava apresentando alguns bugs eu formatei, mas não melhorou... 😥 Alguém pode me ajudar? O que eu devo fazer agora, sendo que já formatei?
Qdo não dá bug em uma coisa, dá em outra afhhhhhh 😡
30 Comentários
evelinraquels
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema, agora nem app quer pegar :(

su12
Active Level 9
Galaxy A
Olá evelin. Eu formatei 2 vezes agora ele voltou ao normal, mas em compensação estou tendo problemas com a câmera traseira que não está focando.
Não vou formatar de novo e nem fazer hard reset, pq entrei em contato com a assistência pelo chat falaram os procedimentos que eu deveria fazer e que se não resolvesse eu tinha que fazer hard reset. Chega né! Vou esperar uma atualização e rezar que ela corrija os problemas. Pois qdo vc formata vc precisa instalar tdos os apps e etc. Muito chato isso...
0 Kudos
Samsung_xFLW8qZ
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu A30s quando fica um tempo sem usar a internet wi-fi ele desconecta, o que fazer?
TiagoMattos
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está com mesmo problema, mas não queria formatar ele. Infelizmente não estou vendo outra saída.
rvsgaucho
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu também fica entre o wifi e o 4g e não carrega nenhum tive que desligar o 4g e só ligar manualmente quando preciso. Mas mesmo assim de vez enquanto da bug no wifi e não conecta direito muito lento
su12
Active Level 9
Galaxy A
Mesmo depois de outra atualização o aparelho continua bugado😒
0 Kudos
gberigo
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu tenho um A30 S após a atualização, ele também não funcionou mais o wi fi, fica procurando as redes mas não encontra, ou não conecta. Já enviei para a garantia duas vezes, e ele voltou com o mesmo defeito. Eles alegam que garantia não realiza a troca do aparelho, estou tentando verificar na central de atendimento sobre a possibilidade de troca do aparelho. Decepcionado com a Samsung pensarei em mudar a marca.
su12
Active Level 9
Galaxy A
Olá boa tarde. Eu acabei trocando de aparelho comprei o A71, já estou acostumada demais com a Samsung e não gostei dos outros modelos e marcas que pesquisei. O meu antigo aparelho continua com o mesmo problema vou mandar para a garantia. E depois que voltar vou vender ou dar para meu filho. Essas coisas acontecem em qualquer aparelho, até mesmo em um top de linha. Vai da sorte mesmo. Espero que vc consiga resolver o seu problema 🙏🏻
0 Kudos
JaquePaixao
Beginner Level 3
Galaxy A
comprei um a30s não faz nem 1 mês , o Wi-Fi dele desconecta como se não tivesse internet e só volta depois q ligo e desligo o Wi-Fi, mas tenho q fazer isso de 1 em 1 hora, já troquei de aparelho e os dois estavam com o mesmo problema
depilacao
Beginner Level 3
Galaxy A
Meu celular nem ligameu tá igualzinho
0 Kudos