Tópico original:

Câmera A30 sem foco

(Tópico criado em: 07-28-2020 01:04 PM)
313 Exibições
matheuscotrim
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Olá. Sou Matheus, tenho um a30 comprado em agosto de 2019 (há 9 meses). Há cerca de uma semana a câmera traseira está sem foco. Já limpei a lente, reiniciei o celular, por fim restaurei para os padrões de fábrica, sem sucesso. Importante ressaltar que o problema começou "do nada", sem ter relação com quedas ou qualquer outra alteração no aparelho. Independente do modo em que a câmera está (foto, vídeo ou modo retrato) ou se abro ela em outros aplicativos (Whatsapp, Instagram), o erro continua. Imagem completamente sem foco. A câmera frontal não tem alterações, apenas a câmera traseira está com esse problema. Resido em Belo Horizonte, porém, devido ao contexto de pandemia estou passando esse período com os meus pais no interior da Bahia, cidade de Guanambi, que não possui loja de assistência técnica da Samsung.

Gostaria de saber como proceder frente a esse problema, se há algo que eu mesmo possa fazer no celular para que a câmera volte a funcionar. O aparelho é novo, comprado há 9 meses, portanto ainda está na garantia de um ano. Pesquisando pelo fórum, percebi que mais pessoas tiveram o mesmo problema com esse aparelho, muitas sem solução. Atualmente, um celular sem câmera é inviável para mim. Estou profundamente decepcionado com a situação e com a empresa.

4 Comentários
Galaxy A
Isso está acontecendo com várias pessoas,é um erro no software e somente quando sair outra atualização o erro possivelmente seja concertado!!!
marjose
Beginner Level 4
Galaxy A
olá. Se tiver uma atualização a respeito, por favor nos informar. Na plataforma US também relatam problema. repassei outro FW mas continua com o problema.
amandarocha1
Beginner Level 3
Galaxy A
o meu também está com o mesmo problema. Nunca mais compro Samsung
fajis
Active Level 4
Galaxy A
nossa, horrível. o meu também. alguma atualização sobre seu caso?
0 Kudos