Tópico original:

Câmera a30 sem foco

(Tópico criado em: 03-12-2020 09:03 PM)
149 Exibições
Samsung_CfuQGMK
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

A câmera do nada ficou com as bordas desfocadas, depois a uns dias está totalmente desfocada e eu não sei mais o que fazer pois já tentei tudo que disseram.

15840508949984532395477914540439.jpg

Decepcionada.

Primeira vez que opto por samsung, e nunca mais cometo denovo.

10 Comentários
betinho892
Active Level 8
Galaxy A
baixou a última atualização?
afff
Active Level 5
Galaxy A
recomendo nunca mais comprar samsung mesmo. xiaomi é melhor tbm tô meio decepcionado...
Nando80s
Active Level 6
Galaxy A
O meu A30 começou apresentar esse problema depois da atualização de Dezembro, comuniquei o suporte também fiz várias coisas q pediram nada resolveu aí levei na autorizada também nada fizeram disseram que era atualização pois atualizou e continuou problema então recorri ao Procon e agora a Samsung vai trocar meu aparelho por outro, recomendo vc recorrer colega pq esse problema com dezenas de A30 é sem solução.
Milena111
Active Level 1
Galaxy A
Pode me dizer mais sobre isso? Também estou pensando em ir no Procon o seu estava na garantia?
0 Kudos
ju1020
Active Level 2
Galaxy A
o meu tbm tá assim desfocado as laterais desde de fevereiro e tá na câmera normal e não de foco.
Matheussantos55
Active Level 3
Galaxy A
olha, já fez um hard reset? tinha um antigo celular da Samsung e tava desfocado igualzinho, mas aí era a câmera que estava meia solta, aí eu tinha que tirar a tampa da câmera, e empurrar com um cotonete, mas aí pode ser problema de hard reset, tenta formata-lo
ju1020
Active Level 2
Galaxy A
ja fiz resert e não resolveu
0 Kudos
thaisdidi
Active Level 1
Galaxy A
Eu baixei a última atualização e não resolveu. Acho que vou no Procon. Se alguém conseguir por favor avise
0 Kudos
ju1020
Active Level 2
Galaxy A
falei com o suporte e to com Android 10 eles pediram para formatar não resolveu nada.
0 Kudos