Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Câmera apresentando erro

(Tópico criado em: 04-16-2020 12:34 PM)
305 Exibições
DeiseAPereira
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Após atualizar meu Samsung A50 para o Android 10, a câmera está apresentando erro. Quando tiro 2 ou 3 fotos, a câmera fecha sozinha e apresenta mensagem de erro.
Alguém também tendo esse problema?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Se eu te ajudei de alguma forma e se você quiser retribuir a ajudar, não se esqueça de retribuir a ajuda, clicando nos 3 (...) pontos aqui do lado click em Aceitar Solução.

Obrigado.

Exibir solução no post original

0 Kudos
8 Comentários
Galaxy A
Tenta limpar o cache e ver se melhora. configuração -> aplicativos -> app da câmera -> forçar parada, limpar cache e reinicia o aparelho
Galaxy A
Tente limpar os dados da câmera.
Toque em Config. > Aplicativos > Câmera > Armazenamento > Limpar Dados
gigiubs
Active Level 1
Galaxy A
Tente limpar os dados da câmera ou cachê
NVS18
Active Level 6
Galaxy A
O recomendado seria depois de uma atualização de SO formatar o celular, caso não funcione o limpar dados/cache, pode ser que com a formatação resolva o problema
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta limpar o cache e ver se melhora. configuração -> aplicativos -> app da câmera -> forçar parada, limpar cache e reinicia o aparelho
Solução
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Se eu te ajudei de alguma forma e se você quiser retribuir a ajudar, não se esqueça de retribuir a ajuda, clicando nos 3 (...) pontos aqui do lado click em Aceitar Solução.

Obrigado.
0 Kudos
Galaxy A
O meu tá com o mesmo problema...
0 Kudos
Ahri
Beginner Level 4
Galaxy A
o meu está dando o mesmo erro. fiz o que o pessoal anteriormente recomendou, mas não adiantou
0 Kudos