Tópico original:

Câmera do a30 não foca

(Tópico criado em: 07-25-2020 09:32 PM)
130 Exibições
Amanda121
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Depois que fiz a atualização do software do A30 a câmera de trás não foca mais, somente a frontal funciona. Percebi que foi depois da atualização porque lá estava escrito que a estabilidade da câmera foi aprimorada mas não ocorreu nada disso. O que faço?

8 Comentários
IzeRodrigues
Active Level 6
Galaxy A
No meu A20 enfrento o problema contrário. A câmera de trás é muito boa e a frontal apresenta queda na qualidade da imagem. Fico receosa de fazer alguma ação que desconfigure ainda mais isso, por isso ainda não alterei nada.
0 Kudos
Membergabriel
Active Level 6
Galaxy A
várias pessoas então reclamando desse mesmo problema. tem que ver o que a Samsung vai fazer .
0 Kudos
jonasfelipe01
Beginner Level 4
Galaxy A
A câmera do meu A30 também não está focando está péssima não tem condições de fotografar nem fazer vídeos. Gostaria de uma posição da Samsung sobre o problema, já que vi que não é somente com o meu mas com a maioria dos proprietários desse aparelho.
0 Kudos
ReneSC
Active Level 1
Galaxy A
O meu A30 também está assim. Acabei de restaurar ele hoje (apagando tudo), porém a câmera traseira continua não focando. A versão da minha câmera continua sendo a 10.0.2.27, a mesma de antes da restauração. Mandaram levar na assistência técnica autorizada, mas levam 5 dias somente para verificar o defeito. Complicado.
0 Kudos
danyoliveira
Active Level 1
Galaxy A
Estou com mesmo problema no meu A30 desde da última atualização em junho.A câmera não foca já restaurei e nada
fajis
Active Level 4
Galaxy A
estou com o mesmo problema. frontal está ok, a distante também, mas a principal está pior do que meu celular Sony vga de 2009
0 Kudos
Carol26
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu a20 tbm está na mesma situação.
0 Kudos
Exusuária
Active Level 4
Galaxy A
Estou com o mesmo problema há tempo, sem solução kkk e cada vez só vai aumentando o número de pessoas com o mesmo problema! Samsung que vergonha hein!!!
0 Kudos