Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Câmera frontal do A20 no Instagram é péssima.

(Tópico criado em: 05-16-2020 10:44 PM)
1029 Exibições
emimonteirobr
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

A câmera do A20 frontal treme muito. Tem péssima estabilidade. Além disso quando usada no Instagram ou qualquer outro app tem um zoom indesejado. Alguém mais?

4 Comentários
Solução
RafaelC
Active Level 5
Galaxy A
Parece que os apps não estão sabendo lidar com essas câmeras da Samsung ainda. Por enquanto eu tô tirando foto pelo app nativo da câmera e só editando no Instagram, vários recursos ficam faltando quando se vai tirar foto por outro app sem contar que a câmera do A70 que é de 32MP fica com 8MP nos outros apps que usam a câmera. Só esperando uma atualização desses apps ou da API da câmera pra resolver esses problemas.
Galaxy A
Essa atualização só resolveu nas câmera do Whatsapp e snapchat, e outros app, menos na câmera do instagram que contínua com o zoom, lamentável isso
RafaelC
Active Level 5
Galaxy A
a única "solução" que eu achei pra esse problema foi tirar a foto com o app padrão da câmera usando o modo pra várias pessoas, depois disso abro a foto no Instagram. Aqui não fica com zoom, mas a qualidade fica horrível no Instagram.
0 Kudos
gatanini
Beginner Level 2
Galaxy A
gente, minha câmera não tá prestando muito os efeitos. tá ficando estranho a forma da foto. alguém pode me ajudar?
0 Kudos