Tópico original:

Câmera frontal do a50 sem foco

(Tópico criado em: 07-20-2020 06:21 PM)
1886 Exibições
priscilaassis
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Meu celular é um A50, tenho ele uns 7 meses e após a última atualização a câmera frontal parou de focar. Percebi que algumas pessoas andam reclamando do mesmo motivo. Gostaria e saber quais são os procedimentos, estou pensando em levar para a assistência técnica.  Mas queria evitar esse transtorno! 

Vcs têm alguma solução para esse problema? 

7 Comentários
Carloshrc20
Active Level 7
Galaxy A
A minha também tá estranha,mais vou esperar atualização da Samsung..
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá,  Carloshrc20 . Tudo bem?  Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá,  priscilaassisTudo bem?  Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

0 Kudos
Evelieu
Beginner Level 3
Galaxy A
A minha câmera está com o mesmo problema, e a redefinição não resolveu. O que devo fazer ?
0 Kudos
TWandrey
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema.
0 Kudos
marimarimaria
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o msm problema
0 Kudos
Htakings
Beginner Level 2
Galaxy A
mesmo problema por aqui pessoal...alguém conseguiu uma solução?
0 Kudos