Highlighted
Active Level 1

Meu celular é um A50, tenho ele uns 7 meses e após a última atualização a câmera frontal parou de focar. Percebi que algumas pessoas andam reclamando do mesmo motivo. Gostaria e saber quais são os procedimentos, estou pensando em levar para a assistência técnica.  Mas queria evitar esse transtorno! 

Vcs têm alguma solução para esse problema? 

3 Comentários
Highlighted
Active Level 7
A minha também tá estranha,mais vou esperar atualização da Samsung..
Responder
Carregando...
Highlighted

Olá,  Carloshrc20 . Tudo bem?  Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

Responder
Carregando...
Highlighted

Olá,  priscilaassisTudo bem?  Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

Responder
Carregando...