Tópico original:

Câmera

(Tópico criado em: 09-28-2020 01:07 PM)
255 Exibições
Members_RWjRA8x
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Oi após a atualização do soft minha câmera perdeu a qualidade, fica um pouco amarelada, como se a luz ao meu redor fossem todas amarelas me decepcionei com a Samsung vou falar para meus seguidores para não confiarem mais

4 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde, para a resolução deste problema você pode tentar fazer uma limpeza de Cash, depois apertar em forçar parada e então reiniciar o smartphone
Losanti123
Active Level 10
Galaxy A
Ola bom. vc pode mexer nas configurações do visor do aparelho entre em ajustes>visor>modo de tela e ajuste do jeito que desejar recomendo deixar no modo vivido.Obrigado 😀
FULANaDeTAL
Active Level 1
Galaxy A
A câmera do celular não foca bem
Opções
Galaxy A

Oi, Members_RWjRA8x. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos