Tópico original:

Cabo C nas duas pontas, lamentável!

(Tópico criado em: 03-03-2020 09:06 PM)
150 Exibições
ADias
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Adquiri um smartphone A70 a 04 dias, estou completamente decepcionado com a Samsung.  Somente quando abri a embalagem em casa notei de o cabo pra carregar o celular tem entrada e saída C, tornando impossível a utilização nos meus equipamentos que tem as entradas USB, normais a 99,9% dos equipamentos eletrônicos.
Em resposta no chat da Samsung o atendente disse que eu devo comprar um adorador. Dei azar pq se tivesse visto antes provavelmente teria comprado do de outro fabricante.  
**bleep** essa situação que para mim trata-se de venda casada, pois no existe carro, computador, televisor, não existe nenhum equimanto que não seje o celular que tenha essa entrada C.

11 Comentários
_biel__moreira_
Active Level 7
Galaxy A
Sim essa saída C agr está tendo em quase todos os novos celular e realmente complica pq os cabos dos celulares mudam mas dos eletrônicos que vc citou não
0 Kudos
ADias
Active Level 1
Galaxy A
Não vejo problema na saída C, meu problema e que na outra ponta deveria ser USB, e não é, obrigando a pessoa assim a comprar um adaptador .
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Galaxy A
Você tem 7 dias para desistir da compra de acordo com o código de defesa do consumidor. Esta em tempo caso você esteja descontente com isso.
Welison_M52_5G
Active Level 9
Galaxy A
e So Conprar Um Celular antigo,E Seja Feliz...
0 Kudos
JPXiang
Active Level 4
Galaxy A
Cara, eu entendo mas USB-C é bem melhor, permite o carregamento mais rápido, transferência de dados rápido também além de ser menor. É bem mais eficiente. Espere só que tudo vai mudar pra USB C
0 Kudos
ADias
Active Level 1
Galaxy A
não, você não entendeu o C está nas duas pontas, não é C e USB, e C e C, meu carro é zero e tenho que comprar um adaptador para carregar o celular na entrada USB do carro.
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Galaxy A
Você não vai gastar menos de 20 reais num adaptador. Na verdade é só comprar um cabo que tenha de um lado o USB normal e do outro a saída C que vc conecta no celular. Tive essa necessidade e fiz isso e meu problema foi resolvido.
0 Kudos
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy A
Ainda não tinha visto esse tipo de evento.
Nesse caso é só ir até a loja e solicitar o cancelamento da compra com a sua justificativa.
0 Kudos
Toyoo
Active Level 1
Galaxy A
O melhor mesmo é usar o cabo USB e C do seu celular antigo. ou mesmo adquirir um outro cabo.
o interessante disso é que consegue plugar 2 celulares e transferir dados.

outra coisa, os notebooks novos já estão vindo com saída USBC.

é mais uma pressão do fabricante para que outros dispositivos sejam migrados pro USBC também.

mas em fim, sendo prático, se vc vender esse cabo consegue pegar um valor maior e comprar 2 cabos USB C padrão (com a outra ponta Normal)
0 Kudos