Tópico original:

Camera A30

(Tópico criado em: 07-26-2020 01:23 PM)
132 Exibições
ReneSC
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite. A câmera do meu Samsung A30 não está focando há algum tempo. Tentei de todas as formas regular o foco, mas não estou conseguindo. Meu telefone não sofreu queda ou algo similar. O que posso fazer para consertar?
9 Comentários
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy A
Pelo que eu andei lendo, isso é um Bug do aparelho... É necessário aguardar uma atualização para a correção do problema.
Galaxy A
Porém pelo que noto a Samsung não está nem um pouco disposta a corrigir o erro ,já quase 1 ano que esse modelo apresenta esse problema e até hoje os usuários aguardam a correção
0 Kudos
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy A
e bug, caso persista procure a assistência autorizada! aguarde uma atualização de software! ou contate a Samsung por aqui pelo membros
0 Kudos
LuisGustavoHage
Active Level 3
Galaxy A
Eu estou com o Galaxy A71 e estou passando pela mesma coisa. Depois de uma atualização, a câmera ficou ruim de focar, a câmera de ângulo aberto está perfeita mas a câmera de foco não está legal, isso por que ela se torna a principal para as redes sociais então tem ficado tudo embaçado
0 Kudos
ReneSC
Active Level 1
Galaxy A
Tentei o suporte pelo chat, mas não funcionou. Vou levar numa loja e conversar com o técnico para ver se compensa acionar a garantia do aparelho.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, ReneSC . Nesse caso acesse: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se consegue utilizar a função. Caso a falha persista, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). Ou se preferir, informe o seu CEP para que eu verifique uma credenciada pertinho de você.

0 Kudos
ReneSC
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado. Vou levar numa loja.
0 Kudos
ReneSC
Active Level 1
Galaxy A
Boa tarde. Restaurei o sistema, apagando tudo, mas a câmera continua ruim. A versão do software da câmera continuou a mesma. Penso ser necessário retornar a versão original para que ela volte a funcionar corretamente. infelizmente a assistência técnica leva 5 dias para informar um diagnóstico e eu não posso ficar todo esse tempo sem telefone. O negócio é comprar outro (que não será Samsung, de certeza!!!)
0 Kudos
ReneSC
Active Level 1
Galaxy A
Além disso, muito provavelmente o pessoal da assistência técnica dirá que o telefone caiu no chão e que o motivo do desfoque foi em decorrência do mau uso (pelo menos foi isso que disseram na loja onde comprei o celular, quando no segundo dia de uso o telefone não acendia mais a tela).
0 Kudos