Tópico original:

Camera Galaxy A30 sem foco

(Tópico criado em: 08-20-2020 12:33 AM)
299 Exibições
Carol2020
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Desde a ultima atualizacao do galaxy A30, a camera traseira nao foca de jeito algum. Estou com o telefone inútil, sem poder tirar fotos e não sei o que fazer para resolver o problema. Simplesmente não foca e fica tudo embaçado. Se alguém tiver alguma dica sobre o que fazer, agradeço.
9 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Carol!! Não consegui correlacionar o problema ou a solução dele com atualizações de software. Pelo que eu tinha pesquisado algumas pessoas só resolveram o problema efetuando a troca física da câmera. Você pode levar o celular em uma assistência técnica, esperar a próxima atualização pra ver se é um bug ou por hora você pode dá um reset de fábrica nele e veja se resolverá.

Reset de fábrica acesse:

Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Assim as configurações do seu aparelho, retornarão com o padrão de fábrica. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉

Espero ter de ajudado de alguma forma.

0 Kudos
Carol2020
Beginner Level 2
Galaxy A
A garantia é de quanto tempo mesmo?
0 Kudos
Galaxy A
1 ano
0 Kudos
Carol2020
Beginner Level 2
Galaxy A
há autorizadas na capital de SP? a mais próxima que achei é em Osasco
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Oi, Carol2020. Tudo bem? Temos autorizadas sim em SP, como a:

SAMSUNG UNIDADE PINHEIROS - REPARO RÁPIDO (CELULARES)

  • Endereço AVENIDA PEDROSO DE MORAIS, 670, 05420-001
  • Telefone (11) 4058-1800
  • Horário de funcionamento SEG ~ SEX 09:00 ÀS 18:00

 

SAMSUNG UNIDADE VILA MARIANA - REPARO RÁPIDO (CELULARES)

  • Endereço RUA CORONEL LISBOA, 840, 04020-041
  • Telefone (11) 3093-4357
  • Horário de funcionamento SEG ~ SEX 09:00 ÀS 18:00

 

SAMSUNG UNIDADE MOEMA - REPARO RÁPIDO (CELULARES)

  • Endereço Alameda dos Maracatins, 398, 04089-000
  • Telefone (11) 3181-6780
  • Horário de funcionamento SEG ~ SEX 9:00 ÁS 18:00
0 Kudos
Exusuária
Active Level 4
Galaxy A
Estou nessa há 2 meses quase 3 já, a Samsung nem se pronunciou sobre uma atualização para corrigir. 🙄 Que descaso conosco.
Galaxy A
É um problema de Hardware da câmera, componente com defeito de fábrica e as vezes o problema demora a aparecer, mesmo assim a Samsung deve se responsabilizar.
Vou ter que ir no Procon reclamar disso, pois eles estão se omitindo da responsabilidade, no meu caso por estar fora da garantia.
Para quem está no prazo de garantia ainda, não perca tempo e vá a uma autorizada exigindo a troca da câmera, NÃO ESPEREM POR ATUALIZAÇÕES DE SOFTWARE QUE NÃO VAI RESOLVER.
0 Kudos
Maiararibeiro
Active Level 1
Galaxy A
Também estou com o mesmo problema na câmera. Tô decepcionada 😔
0 Kudos
Galaxy A
É um problema de Hardware da câmera, componente com defeito de fábrica e as vezes o problema demora a aparecer, mesmo assim a Samsung deve se responsabilizar.
Vou ter que ir no Procon reclamar disso, pois eles estão se omitindo da responsabilidade, no meu caso por estar fora da garantia.
Para quem está no prazo de garantia ainda, não perca tempo e vá a uma autorizada exigindo a troca da câmera, NÃO ESPEREM POR ATUALIZAÇÕES DE SOFTWARE QUE NÃO VAI RESOLVER.
0 Kudos